Boruto
Acordei com uma luz branca forte no meu rosto. Olhei ao redor e eu reconhecia o lugar, já estive aqui antes.
Estava no hospital.
Himawari estava sentada ao lado da cama, estava olhando para as mãos.
Ela levantou o olhar e olhou nos meus olhos.
- De novo...você fez de novo... - ela disse. Estava chorando.
Ela se levantou e me abraçou.
- Perder o papai já me destruiu completamente, não faz isso comigo, Boruto, por favor... - ela chorava alto.
Não consegui me conter.
- Eu sinto muito, me desculpa - a abracei de volta e ficamos assim por uns 5 minutos.
Ela se afastou e sentou na cadeira de novo.
- O que aconteceu? - perguntei me sentando.
- Eu cheguei da terapia e vi você caído no chão do quarto da mamãe, o remédio que ela toma pra dormir estava na sua mão, eu liguei pra ambulância e eles vieram...você...você sobreviveu por pouco...eu fiquei tão desesperada... - ela respondeu secando as lágrimas.
- Eu não sabia se você estava vivo...seu coração estava batendo tão fraco, não senti ele batendo, achei que tinha parado...não faz isso de novo, meu coração não aguenta...
A culpa bateu em meu peito, não foi a primeira tentativa que eu fiz.
- A mamãe...sabe? - perguntei.
As vezes eu sinto que sou um fardo na vida delas.
- Eu não contei, ela tá trabalhando.
- Não conta pra ela.
Era estranho estar conversando com a Hima, normalmente são respostas curtas, isso confortou um pouco meu coração.
Mas não o suficiente, porque eu sei que quando chegarmos em casa, o silêncio vai voltar de novo, foi exatamente isso que aconteceu quando eu tentei pela primeira vez.
Depois de um tempo, um médico chegou no quarto que estávamos, ele me fez várias perguntas, e eu ganhei alta.
Como eu não fiquei com nenhuma sequela, fui mandado pra casa.
Eu estava na recepção assinando algumas coisas que eles mandam antes de sair, ouvi uma voz familiar.
Olhei pro corredor ao lado e vi ela.
Sarada.
Parece que o mundo ama colocar a gente no mesmo lugar, o que ela está fazendo aqui?
Voltei minha atenção ao papel na minha frente.
Olhei de relance pro lado e vi ela se aproximando. Mas não estava se aproximando de mim, e sim da Hima.
Terminei de assinar os papéis e levei minha atenção a elas.
- Oi Hima, quanto tempo - elas se abraçaram.
- Oi Sara, como vai? O que faz aqui? - Hima falou sorrindo.
- Bom, estava um pouco doente, mas já estou melhor, e você?
- Bom é que... - interrompi Hima antes que ela falasse alguma besteira.
- Felizmente não te interessa, Sarada - falei me aproximando das duas.
- Ah, oi Boruto - ela disse me olhando - Posso conversar com você? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...