capítulo 1

1 0 0
                                    

Dalton pov:

"Estou deitado debaixo da árvore, esperando a Lara. Eu prometi para ela que ia ler para ela. Ela disse que ia trazer um livro, mas eu trouxe o livro favorito dela: o grande livro do amor. Já li tantas vezes que até já decorei. Espero por ela, mas ela demora um pouco. Fico deitado, esperando. Estou um pouco cansado, não consegui dormir de noite, não sei porquê. Sinto uma presença perto de mim, ela deve ter chegado.Ela corre e vem até mim, pulando em cima de mim. É incrível como ela é leve. Ela deita do meu lado e me abraça.

Lara: Como você está?
Dalton: Estou bem, e você?
Lara: Estou bem. Você trouxe o livro?
Dalton: Sim, o grande livro do amor?
Lara: Esse mesmo, obrigado.
Dalton: De nada.

Começo a ler o livro e, depois de um tempo, escuto o barulho da barriga da Lara roncando.

Dalton: Você já comeu hoje?
Lara: Não.
Dalton: Por que não?
Lara: Papai disse que eu estava gorda.
Dalton: Mas você não está, você está perfeita.
Lara: Ele não acha.

Penso um pouco no que a Lara falou e decido levá-la para o castelo, já que o papai está viajando para outro reino e só está o Andrew, o braço direito do papai.

Digo para a Lara:
Dalton: Você quer comer?
Lara: Eu quero, mas eu quero que você leia o livro para mim.
Dalton: Então, por que a gente não vai para casa, come e aí eu leio o livro para você, pode ser?
Lara: Mas seu pai não vai brigar?
Dalton: Não, ele está viajando, só volta depois de amanhã. A gente pode ir, mas você tem que ir quietinha, porque o Andrew está lá.
Lara: Tá bom.

Nós levantamos e fomos em direção ao castelo. Entramos pelas portas dos fundos e seguimos em direção ao meu quarto. Quando chegamos lá, pedi para a Lara ficar lá, quietinha, enquanto eu ia atrás do Andrew para pedir comida e xampu para dar um banho nela.Enquanto esperamos a comida, pergunto:

Dalton: Andrews, você pode trazer comida para o meu quarto e xampu de morango e coisas de banho para mim, por favor?
Andrews: Sim, mas por que o xampu de morango?
Dawtom: É que estou testando xampus novos para o meu cabelo.
Andrews: Tá bom, senhor.

Vejo Andrews indo embora e vou em direção ao meu quarto para ver a Lara. Quando chego, procuro por ela no quarto e no banheiro, mas não a encontro. Começo a me desesperar e vou até o closet atrás dela. Finalmente a encontro deitada embaixo dos meus ternos.Chamo ela para ir para o banho e ela se nega.

Dalton: Vamos, Lara, tomar banho.
Lara: Não, não, não, eu não quero.
Dalton: Por que não?
Lara: Porque não, eu não gosto.
Dalton: Quando foi a última vez que você tomou banho?
Lara: Antes de ontem.
Dalton: Antes de ontem?
Lara: Sim.
Dalton: Você vai tomar banho, sim.
Lara: Não vou.

Pego Lara e a levo para o banheiro, colocando-a na banheira com água morna. Ela reclama e eu insisto.

Dalton: Você vai banhar, querendo ou não.
Lara: Chato.
Dawtom: Sou sim, insuportável.

Deixo ela lá e vou para o quarto ver se o Andrews já deixou o xampu. Assim que abro a porta, Andrews entra no mesmo momento em que saio do banheiro.

Andrews: Senhor, aqui está o seu xampu. A comida vem daqui a pouco.
Dawtom: Sim, obrigado.

Vejo Andrews sair e volto para o banheiro. Lá, vejo Lara já despida e entrego a ela um sal de banho que tem cor.

Dalton: O que é isso?
Lara: É um sal de banho. Sal de banho, por que isso tem esse nome? Será que é porque é salgado?
Dalton: Não sei.

Me viro para pegar um pente e, quando me viro de volta, levantando as mangas da minha camisa, vejo Lara botando a língua no sal de banho.

Dalton: Lara, por que você está fazendo isso? Isso não é para comer.
Lara: Era para saber se era salgado mesmo.
Dalton: e é salgado?
Lara:não, é ruim.

Me sento no banquinho para lavar o cabelo da Lara e reparo em alguns machucados nela.

Dalton: Lara, o que é isso? Como você se machucou?
Lara fica em silêncio por um tempo, parece estar pensando, e depois responde:
Lara: Não é nada, não precisa se preocupar.
Dalton: Como não vou me preocupar? Eu me preocupo com você.
Lara fica em silêncio novamente e logo depois responde:
Lara: Eu caí antes de te ver... estou um pouco desastrada esses dias.
Dalton: Desastrada? Você tem que tomar cuidado. Mas está doendo muito?
Lara: Não, está tudo bem.

Termino de dar banho nela e peço para ela ir para o quarto vestir uma roupa que ela tinha deixado aqui. Vejo ela saindo da banheira em direção ao quarto. Ela está vestindo uma blusa minha que vira um vestido nela.

Escuto um barulho de batida na porta e escuto o Andrews falando que a comida chegou. Falo baixo para Lara se esconder e ela vai em direção ao closet. Quando ela fecha a porta do closet, abro a porta do quarto e vejo Andrews com a comida que coloca em cima da minha mesa e vai embora. Vou até a porta, tranco, e digo para Lara que já pode sair. Ela sai e vai correndo em direção à comida.

Dalton: Está aqui. Só não coma muito rápido, ou pode passar mal, tá bom?
Lara: Hrum.

Falo isso para ela, mas a mesma coisa que nada. Ela termina de comer rápido e vai em direção ao livro, pega e deita na cama, me chamando para ler para ela.Percebo que após a leitura, Lara adormeceu em meu peito. Com carinho, coloco o livro no criado-mudo e me levanto suavemente para não acordá-la. Vou começar a fazer minhas atividades da escola, mas logo ela se levanta e vem até mim, sentando em meu colo e me abraçando forte. Parece que estava com medo. Começo a fazer carinho em sua cabeça até que ela volta a dormir. Fico um tempo com ela em meu colo e a levo para a cama, deitando-a. Ela não solta minha blusa, e sem muita opção, me deito junto com ela e fico ali, lado a lado.

Espero que tenham gostado.
Eu não tenho uma ideia de título e nem de capa se vocês poderem me ajudar eu aceito.
Se vocês poderem me ajudar nela eu aceito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romace Clichê Com Uns Problemas Onde histórias criam vida. Descubra agora