- Libertar quem? - Um dos guardas perguntou, franzindo a testa, olhava confuso de Charlotte para Engfa.
- Soltei-na, imediatamente. - Charlotte indicou Engfa com a cabeça.
O olhar dela era sério, impassível. Engfa não conseguia saber o que se passava na cabeça dela, não sabia o que esperar de Charlotte naquele momento.
- Mas Princesa, ela tentou te matar! - Outro guarda à lembrou. - A senhorita não deveria...
- Você está esquecendo quem manda aqui, senhor. - Charlotte o interrompeu. - Você não me dá ordens, nem me contesta. Apenas de obedeça e abra esta cela!
Os homens obedeceram Charlotte imediatamente, abriram a cela e um deles pegou o cadáver de Becky nos braços.
- Levem ela daqui. - Charlotte pediu, deixando um carinho no rosto pálido e sem vida de Becky.
- A senhorita deseja que algum de nós lhe faça companhia? - Um dos guardas perguntou, apontando para Engfa com a cabeça. - Ela é um perigo para sua segurança.
- Ela não vai fazer nada, eu garanto. - Charlotte disse, e esperou os homens saírem para finalmente encarar Engfa.
- Char... - Engfa tentou falar, mas Charlotte fez um gesto para que ela se calasse.
- Eu não quero ouvir nada.
- Então por que veio até aqui? - Engfa perguntou. - Se veio até aqui, mesmo depois do que eu fiz, é porquê você quer me ouvir, quer ouvir meus motivos.
- Eu já ouvi seus motivos, Meena... Engfa... Droga! Eu fui tão idiota! - Charlotte bufou e soluçou ao mesmo tempo, Engfa saiu da cela e se aproximou dela.
- Char...
- Não toca em mim! - Charlotte se esquivou de suas mãos. - Você mentiu pra mim, o tempo todo! Até o seu nome, sua...
- Char, por favor, me escuta! - Engfa pediu. - Se você ouviu toda a conversa entre Becky e eu, então você precisa me entender: eu tava procurando pelo assassino do meu irmão!
- Bom, você achou, e agora ela tá morta! - Charlotte respondeu, com o rosto molhado de lágrimas. - Pronto, sua vingança está completa, pode ir embora!
- Eu não quero ir embora, eu quero ficar com você. - Engfa disse, sentindo as próprias lágrimas escorrerem por seus olhos, molhando seu rosto. - Eu já tinha desistido da vingança, eu só queria você.
- E você ia ficar comigo, mentindo pra mim, o resto da vida?! - Charlotte perguntou. - Eu ia passar minha vida toda, amando alguém que eu não conheço de verdade? É isso que você queria pra mim?
- Você pode me conhecer agora, a gente pode começar de novo, Char, só, por favor, não me afaste de você. Eu preciso de você! - Engfa implorava, tentando segurar as mãos de Charlotte, mas ela deu um tapa em sua mão.
- Eu já falei pra não tocar em mim! - Charlotte falou.
- Por favor... - Engfa pediu novamente, mas Charlotte não pareceu ter à ouvido.
- Vem comigo. - Charlotte orientou, caminhando para as escadas que levariam para fora dos calabouços. Engfa à seguiu sem questionar.
Quando chegaram lá em cima, Engfa piscou algumas vezes, tentando se acostumar com a claridade do meio dia. Olhou em volta, o castelo parecia tão silencioso, ninguém deveria saber o que tinha acontecido nas masmorras.
Ela seguiu Charlotte pelos corredores, em silêncio. As vezes, tinha que correr para conseguir acompanhar Charlotte; ela estava tão brava, que caminhava tão rápido quanto um cavalo saudável em pleno trote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Knight - Englot
RomanceA Princesa Engfa, consumida pela sede de vingança pela morte brutal de seu irmão, embarca em uma busca perigosa e desesperada. Disfarçada como uma guarda real habilidosa, ela se infiltra na corte do reino vizinho, onde reside a filha do rei, a bela...