-Senhor! Senhor! Não se preucupe!- fecho a porta do quarto com eles lá dentro- nãos saiam daí até eu vol-
Ah... Eu morri de novo... Agora tudo vai voltar do Zero.. dêsde o dia anterior, aonde eu acordo...Para dar contexto, sou uma garota que mora em Tóquio, tenho 16 anos de idade, e gosto de anime e jogos, sou meio retraída, e não gosto de ficar perto das pessoas, nem falar com as pessoas, gosto do conforto do meu quarto, sempre gostei de ir para um mercado aonde não tem pessoas que trabalham sim, máquinas, assim não tenho que lidar com pessoas. E era oque estava fazendo, estava no mercadinho que sempre vou comprando comida, quando saio e ia passar pela rua, só ouço uma buzina, quando olho para o lado o mundo para e ouço uma risada.
- Olaaaaaa!
- O-Oque é isso?- olho para os lados
- Beeem acho que você não quer morrer não eh??- não falo nada, mas continuo olhando para o chão- Bom foi oque eu imaginava- ouço um salto tocar o chão e vindo saltitando em minha direção- não quero que se vire por favor! Só quero que em ouça, para você não morrer vou te enviar para um mundo de um anime que você gosta, mas você só vai saber quando chegar lá, você vai ter que salvar os gêmeos e se você falhar, você já era, caso não queria morrer, você queria mudar algo, vai ter que fazer uma resa a Deus, mas saiba, você não pode falhar, você terá a mesma aparência daqui- ela pega a minha sacola- mas vai ficar sem isso, você vai ser uma empregada lá, e já tem seu cargo, então não se preucupe, até..Agora me encontro na situação mais difícil da minha vida, trabalhar de empregada doméstica, eu não sei a aparência dessa mulher, não a vi, e não tive coragem de falar nada, dêsde que comecei a trabalhar aqui a uma cemana, só venho trabalhado na cozinha, mas logo sou colocada em outra função.
- Senhorita Yui Hotaru, venha aqui por favor- ah! Perdão, esqueci de falar, meu nome é Yuri, que significa amizade ou ligação Hotaru significa vaga-lume ou fogo-fátuo, como sitei, tenho 15 anos mas aqui fui posta com 15, aparência de ser mais jovem, tenho uma mecha branca do lado direito no cabelo que pega boa parte da franja e um pouco da lateral do cabelo, de baixo dos ólhos tem pequenas olheiras, meus olho tem cor vermelho vinho, sou meio alta, gosto de cores escuras e ficar sozinha, odeio o calor e odeio sol, sinto que me deixa tonta, era obrigada pela minha mãe a fazer karatê e a aprender a lutar com katana, minha pele é branca até de mais, mas vamos deixar isso de lado.
- S-sim se-senhor- vou até ele e ele me olha.
- Como é filha de uma das empregadas, não pode ficar aqui, e por ser jovem, vou te por como babá dos meninos.
- S-sim, c-claro!
- Vamos venha- eu o sigo até o quarto de brinquedos dos meninos e abre a porta, era raro ver os meninos na cozinha e creio que era quase a primeira vez que eu os via- meninos, essa sera a Babá de vocês, dem um olá para a senhorita Yui Hotaru, mas não sejam frenéticos, ela não é muito animada- ele fala com um sorriso, o senhor Tanaka me conhece bem, isso é muito bom. Os meninos vem até a minha frente e de cara consigo saber quem é quem.
- Prazer meu nome e Ciel!- o menino fala com um sorriso.
- Prazer o meu é Astre- o menino fala baixo diferente de seu irmão esse era o Ciel falso no futuro, oque significa, que eu terei que salvar esses dois.
- P-apraz-zer- falo desajeitada mente- v-vai ser um prazer cuidar de vocês
- Você também fala assim?
- Ciel!
- A-assim?- olho para os dois sempre desviando o olhar para o quarto.
- Meu irmão também fala assim! Hihihih
- Hump, Ciel i-isso não tem graça- ela faz uma cara de bravo e eu sorrio.
- Ué mas é verdade!
O aniversário dos gêmeos e na próxima semana e eu tinha que salvar eles.
- N-não se preucupe A-Jovem mestre- vou me acostumar com eles ainda. Durante o dia todo eles me pediram para brincar, correr, e fazer todo o tipo de coisa com eles, isso me deixou exalsta até a noite, sabia que no dia seguinte eu teria que fazer o mesmo, e já me deu desespero e desânimo- porqueee, eu não quero mais!- os alojamentos eram juntos para os empregados mas eu tinha um quarto só para mim, já que a minha função era diferente- achei que correr me fez perder cinco anos de vida! Por que criança é cheia de energia?- no dia seguinte os meninos estavam no quintal, bom digo, um deles era o Ciel, Astre estava na janela vendo eles brincando lá em baixo, a tia, a mãe, o pai, e a menina que era a Lizzy, me aproximo do Astre e com cuidado toco seu ombro- Você está d-doente?-ele me olha e balança a cabeça.
- Eu estou bem, s-so que eu não posso ir lá
- B-bem então venha, v-vamos brincar só eu e você- ele pega em minha mão e desse da cadeira e vamos até o quintal, até às flores, eu me sento com ele e pego umas flores começando a fazer uma coroa de flores- seu aniversário v-vai cair numa quinta este ano correto?
- S-sim- entrego a coroa de plores para ele e ele a coloca na cabeça todo feliz- obrigado! Ela é linda- ele abre um sorriso que me anima.Os dias passaram voando, e já era quinta feira, estava sentada na cama com muita anciedade sobre hoje, até que me levanto e decido ir até o quarto dos meninos para acorda-los, brincamos bastante até a hora do aniversário, eu olho para eles e respiro fundo.
- o-ok, vocês dois, não podem sair daqui, por n-nada neste m-mundo, e-esperem até o amanhecer se p-preciso, por favor, e- e que Deus os abençoe- fecho a porta deixando eles lá dentro,respirando fundo para tentar controlar o meu cer, não demorou muito, e as pessoas invadiram a casa, fui ferida, bem gravemente, mas corri até a porta do quarto dos meninos quando eu vi que Astre iria sair- ASTRE NÃO- fecho a porta barrando ele de sair, Ciel já saio então, isso deixa meu coração a mil, apertado- ASTRE NÃO SAIA! POR FAVOR!!- falo desesperada mas logo me acalmo- Senhor! Senhor! Não se preucupe! nãos saia daí até eu vol-
Ahhh... Eu morri de novo, é parece que eu não vou conseguir... Bom era oque eu achava.
- Senhorita! Acorde- era a voz do Tanaka.
- Sim!- levanto rápido
- Ótimo hoje é aniversário dos meninos se aposente rápido!
Pera... Aniversário dos meninos?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
do Zero por você
FanfictionSenhor! Senhor! Não se preucupe!- fecho a porta do quarto com eles lá dentro- nãos saiam daí até eu vol- Ah... Eu morri de novo... Agora tudo vai voltar do Zero.. dêsde o dia anterior, aonde eu acordo... essa é uma história aonde a protagonista ree...