Mes
Embora no dia seguinte, minha vida diária não fosse diferente de sua condição anterior, não houve mudanças além da situação daquele dia, mas agora minha vida sem sentido parecia ter outros sentimentos.
Como ser espiritual, a sensação de cansaço que sinto desaparece tão rapidamente quanto ocorre, pois minhas atividades consistem apenas em dormir e acordar, e pensar no que farei no dia seguinte. Mas, de fato, percebi que estava ansioso pelo próximo festival Qing Ming.
Embora eu não tenha entendido muito bem porque tive que esperar alguém chegar naquele dia, mas a impressão da reunião no primeiro dia me fez sentir muito bem, como nunca antes. Talvez seja porque em quase 8 anos nunca me comuniquei e interagi com outras pessoas.
Olhei para os três doces entre as pilhas de coisas, mas não queria comê-los, senti que meu desejo humano de experimentar algo se fora.
Pelo contrário, os três doces me lembraram a voz do garotinho que falou na frente do meu túmulo naquele dia.
Hoje é outra manhã ensolarada, depois de abrir os olhos, estico os músculos antes de acordar. Enquanto penso e espero a chegada de Qing Ming, ouço a voz da tia encarregada de limpar os túmulos por aqui.
"O tempo está tão terrível!" A Tia reclamou em um tom frustrado enquanto regava e limpava os túmulos próximos aos meus. Eu a ouvi protestar e levantei uma das sobrancelhas, antes de fixar minha atenção na cova que havia sido limpa.
Vi o túmulo ao meu lado, onde as ervas daninhas haviam sido removidas, depois mudei para ver o meu próprio túmulo, foi muito triste que o meu estivesse totalmente coberto por ervas daninhas, pode-se dizer que, comparado ao meu túmulo abandonado, a grama Parecia uma floresta tropical.
Depois de terminar de limpar o túmulo, a tia passa pelo meu túmulo e foi limpar os outros túmulos. Então parei de prestar atenção, levantei-me e decidi dar um passeio antes de voltar novamente.
Mas a voz da tia me impediu de sair do local.
"De quem são esses doces?"
Ei!
Tentei pensar o mais rápido possível em quantas sepulturas existem por aqui, onde há doces à sua frente, e quando minha mente rapidamente se refletiu e percebeu que não havia mais, fiquei imediatamente alarmado.
"Que coincidência ... eu quero comer algo doce e parece que eles ainda são novos, não deveria haver nenhum problema?"
Espere tia! . . . O que deve ser feito! . . .
Com os dois olhos, olhei para a mulher que estava coletando os doces, realmente não consigo acreditar! Eu vivi por 35 anos e sei que existem pessoas com tanta fome que até se atrevem a comer a comida que nos é oferecida.
Mas, independentemente de eu comê-los ou não, corro para pegá-lo imediatamente, realmente quero pegar o doce de volta. Mas não importa quantas vezes tentei pegar o doce manualmente, não adianta, o doce passa pela minha mão e não pode ser tocado.
Quando a tia estava pegando os doces, fiz uma expressão sombria e olhei para ela com ódio, porque perdi os doces! . . . e eu não pude fazer nada. . . Eu só podia me sentar e piscar, meu ódio só podia ser enviado com um olhar feroz para tia.NT: imaginei o Singto fazendo a carinha de ódio dele com aquele biquinho fofo 🥰
De repente, a tia parou e olhou para o meu túmulo, como se pudesse sentir meu ódio.
Então eu abracei a esperança de que ele mudasse de idéia, enquanto olhava para a tia, sua expressão parecia calma e amigável, eu imediatamente mudei de atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's coming to me
RomanceApós sua morte, Mes virou um fantasma que é consumido pela solidão. Isso até que ele conhece um garoto estranho que pode vê-lo. Os dois se unem em um estado de felicidade e alegria à medida que se desenvolve a amizade entre eles. Mas o que acontece...