capítulo ¹
• Em uma noite chuvosa, uma mulher corre para salvar a sua vida e a do seu filho •
•| corre em direção a floresta |•
Sr.park - eu tenho que salvar a vida do meu filho,eu tenho que achar um lugar..sinto que vai acontecer algo.
lobo - pode correr sr.park eu irei te pegar nem que seja a última coisa que eu Faça, vc está cada vez mais perto.
•| na sr.park- uma casa vou deixar vc meu filho ali, eu até não posso me salvar mais vc vai meu pequeno, saiba que a mamãe te ama muito •| chora enquanto fala |• me perdoe meu amor, mamãe vai voltar para te buscar se eu sobreviver.
•| tempos depois |•
lobo- ora, ora sr.park • sr.park - quem e vc? e pq está me seguindo? • lobo- eu sou o futuro alfa do seu filho eu quero ele, me diga onde vc o deixou • sr.park- vc não e nada do meu filho! • lobo- seu marido perdeu uma aposta e a forma de pagamento foi o ômega! • sr.park- ele e só um bebê ele não vai pagar pelos erros do pai!
" EXPLICAÇÃO"
o pai de jimin era viciado em jogos e acabou perdendo sua fortuna, mais antes disso ele já não estava com a mãe de park, entt um certo dia ele perdeu, para esse alfa, e como forma de pagamento, deu seu filho park para ele.
lobo- eu não vou sair perdendo nessa se eu não ficar com seu filho irei ficar com vc *destrasforma*
sr.park- tá. fica comigo, pois meu filho vc não vai ter! | lobo- entt vamos. •| no Jeon(jeon era um vampiro que vivia numa casa no meio da floresta)
jeon- esse choro parece ser de uma criança, vou lá fora ver |sai para floresta| e msm uma criança...| jungkook pega e o leva para casa| jeon- quem teria coragem de te deixar em..| jimin ri | Jeon- gosto de mim ? pois eu não gostei de vc.
lion- oq e isso? | jeon- um bb não tá vendo? | Lion- e mnhr jogar isso fora | jeon- não vou fazer isso, amanhã levo pra um orfanato | Lion- se fosse eu já tnh jogando fora | jeon- mais não é, vá para sua casa amanhã falamos sobre os assuntos importantes!
lion- ok né...
~ próximo capítulo ~ beijinhos espero que gostem tô postando hj a primeira vez ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo graças ao destino🌍🪐
FanfictionNão sei oq dizer....mais né foi isso espero que gostem