Aos poucos minha consciência voltava,meu corpo por inteiro estava dolorido é meu vestido boa parte molhado,abri os olhos lentamente enquanto eu olhava ao redor, notando que estava ainda na quele lugar,o nível da água tinha aumentado um pouco mas o Navio estava parado de mais,era suspeito,me levantei com dificuldade com uma enorme dor de cabeça limpando o sangue que escorreu do meu nariz no impacto.
Caminhando na direção da porta mais uma vez, bati na tentativa de sair desse lugar,mas a porta parecia já está aberta, confusa mas também ansiosa sai subindo as escadas rapidamente,quanto mais eu me aproximava lá de cima eu pude ouvir vozes..vozes desconhecidas é também a voz do Kaiser é ele parecia irritado,algo dificilmente eu via.Com mais cautela, assim que cheguei em cima,espiei discretamente para ver oque ocorria.
— ouvimos.... boatos que você pegou ela sim, você mente é posso ver isso muito bem... é tão difícil dizer aonde você enfiou a maldita Garota?
Um homem alto Loiro com Vestes da Realeza Falava em um tom Calmo mais Afiado como Agulha, curiosa pelo assunto inclinei para ver melhor me deparando com Kaiser ali com dois homens atrás dele o segurando brutalmente, percebi que ele estava com alguns sangramento no rosto,meu coração se apertou mesmo eu lutando contra esse sentimento,senti pena é queria ajudá-lo de alguma forma, olhei ao redor me perguntando aonde estava os outros é principalmente O Mutte é o jasper...o jasper era so uma criança é isso me preucupava.
— Eu ja disse não estou com ela! Você está se mantendo com as pessoas erradas, principezinho,aqui não jogamos Xadrez para ver quem ganha é nem disputamos quem tem o Cargo maior
O kaiser falava com seu Sarcasmo de sempre,eu podia notar um sorriso em seus lábios Sangrando.
Eu estava impressionado o quão maldito o Kaiser podia ser é Idiota, Zombando da pessoa que a qualquer momento pode mata-lo se quiser, Ouvi o príncipe rir baixinho enquanto caminhava em direção ao Kaiser, é em segundos o Vi Tirar uma Arma é apontar para sua cabeça,meu coração deu um pulo quando vi,estava torcendo para Kaiser não falar mais oque não deve,eu estava nervosa e inquieta me segurando para não ir ate lá,seria tolice se eu fizesse isso.— você está sozinho, Ladrãozinho, não tem chances contra min...agora ... Me conte agora,aonde está Stella? Não deixe as coisas difíceis, a recompensa não se compara com o valor de sua vida não acha? A Princesinha vale mais para a irmã do quê para você...colabore comigo é não teremos sangue
Falava o Loiro que estava ali,eu ouvia suas palavras fiquei ainda mais confusa com tudo que ele disse,minha irmã? Ela estava preucupada comigo..? Me procurando..? Por um momento me senti culpada por ter fugido é deixado ela sozinha....eu..deveria voltar.
Olhei para Kaiser o vendo ficar em silêncio sem dizer uma única palavra,eu pude notar a raiva do príncipe crescer por causa do silêncio que Kaiser fazia,eu senti que a qualquer momento o homem podia apertar o gatilho.
Com meu coração a mil minhas mãos trêmulas,sai da porta rapidamente*
— Pare!
Gritei,Kaiser me olhou com a Mandíbula Tensa desviando o olhar,o príncipe me olhou um sorriso largo arrogante aparecendo em seus lábios.
— a coelhinha saiu da toca....quero dizer, princesa.. — O príncipe falava fazendo uma leve reverência com a cabeça me olhando.
— você é a garota mais idiota que ja conheci,eu devia ter amarrado você la em baixo! Para ver se assim não faz merda!
Kaiser Falou Irritado sem olhar diretamente para min,ele parecia nervoso mas eu não sabia exatamente o porquê,era por causa da recompensa? Não sei mas a forma que ele falou comigo me deixou confusa,sai dos meus pensamentos rapidamente quando vi O príncipe acertar o rosto de kaiser com um lado da arma.
— Fale direito com a Princesa, não sabia que Perante pessoas da realeza se deve se comportar?
Falava o príncipe em um tom Sarcástico Rindo de Kaiser,que se manteve de pé só por causa dos dois homens o segundo em pé.
— não o machuque!
Eu falei irritada, preucupada é nervosa,olhei para o príncipe que ficou surpreso com minha reação é tom,olhei para kaiser o vendo que estava meio Tonto Recuperando a Consciência Total.
— Princesa...ele é um ladrão,te sequestrou..ele merece coisa Pior que isso
— eu disse para não o machucar
Falei um tom mais firme agora o olhando diretamente,se ele era um príncipe,eu era uma Rainha,a palavra dele estava abaixo da minha...bem abaixo.
Ele me encarou suspirando claramente nervoso,mas deu um passo para trás afastando de kaiser e vindo em minha direção, instintivamente eu dei um passo para trás.
— Não precisa ter medo de min princesa, não pretendo machucar você, só levá-la de volta para seu lar...em segurança,esses inquilinos não tinha um mínimo de juízo é cuidado para transportar Você...eu posso
Ele tinha um tom Confiante é se eu fosse um pouco mais boba teria caído no seu charme,eu o encarei em silêncio olhando para Kaiser depois para o loiro a minha frente.
— não o conheço, não irei Viajar com um homem que não sei quem é.
— Ah! Desculpa meus modos,Sou Alfred Lance...Um reino Distante Chamado Pyer,sua irmã....a princesa Miranda está preucuapada com você,me convocou para ajudar a te achar é levar em segurança de volta para seu lar
Ele falava calmamente por fim erguendo a mão para min,eu pensava em suas palavras desviando o olhar,minha irmã realmente sentia minha falta?...nos nunca nos falamos diretamente em uma conversa normal...mas era minha irmã.
— eu...eu-
— Stella, não caia no papo desse Idiota Mesquinha! É tudo mentira!!
A voz do Kaiser cortou minhas palavras,eu o olhei sentindo minha respiração falhar um pouco,ele parecia dizer a verdade...esse tal Alfred..mas Kaiser...
Senti vontade de chorar por não saber oque fazer,desejei Ir ate Theodora e Pedir seus sábios conselhos...sentia falta dela..sai de meus pensamentos quando Vi Alfred tão rápido que não percebi,se mover ate Kaiser o Acertando com um soco na Barriga,sem nem pensar corri ate eles agarrando o Braço de Alfred— pare já!!
Gritei mas o príncipe me acertou com um tapa no rosto que me fez cair no chão,senti o gosto de sangue se meus lábios quando o olhei assustada,Kaiser tinha razão sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Roubado
FanficEm Um Conto De Época,Stella Decidiu Tentar abandonar Seu Cargo De Princesa Herdeira com medo das novas Responsabilidades que a Assombrava,Mas Não deu muito certo Graças ao Temido Pirata Kaiser.