Eu espero que isso não chegue até a minha mãe,até pq se chegar eu vou ser deserdada com certeza.Eu fiz isso só pra passar o tempo msm,e fugir um pouco da minha realidade, en.Ele começou a me beijar,deixando marcas de chupões por todo pescoço,ele apertava minha cintura calmamente,me deixando....
-ei garota.falou uma voz famíliar,a pera e o Ethan,meu inimigo,pensa em um muleque chato,psr,e ele.
-esse cara me ama não e possível. murmuro.
-Que que tu quer inferno?.digo com raiva
ele tinha que atrapalha logo nessa parte do livro?,a se eu mato esse desgraçado...
-ND eu só quis te perturbar msm.Disse ele com aquele sorriso lindo,quer dizer, quele sorriso ridículo.
bom eu e Ethan éramos próximo dês de criança e confesso que eu tinha uma quedinha por ele.os nossos pais eram super amigos, então praticamente nós crescemos juntos.-Garoto vai se ferrar,me deixa em paz,vai perturbar outra pessoa vai.falo votando a ler meu livro
-Não, não tem ninguém pra perturbar.disse ele se aproximando de mim.
-Cara será que vc pode me deixar em paz pelo menos hj?.falo olhando com raiva pra ele.
eu só queria um dia de paz,mais pelo visto nunca vou ter,já que ele tbm e meu vizinho,pq essas coisas só acontecem comigo?...
-Não.oq vc tá lendo aí.Ele fala pegando o meu livro.
agr lascou td.pq ele tem que ser tão intrometido?...
-ME DEVOLVE AGR ETHAN GARCIA!.falo com sangue nos olhos.
Se ele ler isso eu tô fudida,pq cmg
-Nossa,de santa vc não tem nada em sara Miller. Falou ele com um sorriso sedutor,mais que filho da...
-Me devolve agr ethan.
e se ele contar pra minha mãe?não ele não faria isso,ou faria?,mais isso não e nada de mais,e só um livro,um livro cheio de hots passados,aí mds, calma sara, calma,vai ficar TD bem,ele não faria isso, não mesmo.
-calma princesinha,e só um livro se acalma pô.
pq que ele tem que ser tão alto,e eu tão baixa?.A cada dia que passa eu sinto mais e mais ódio dele...
-Não e só um livro,e o meu livro!.
ele tá me deixando loca,um dia eu ainda jogo ele da escada,eu tô falando sério...
-Pq?tá com medo que eu leia mais do que eu já li?.
Pq ele e tão abusado? Ele já tirou minha paciência...
-Ei larga o livro dela Ethan.
essa voz me e famíliar, perra, e o Kellan...
Kellan, o garoto que eu tô caidinha por ele mais eu não sei se ele gosta de mim,até pq,as vezes ele mostra que gosta de mim,e tem vezes que ele tá, tipo fds pra mim,ele me confunde mt,mais mesmo assim, ainda gosto dele,por mais que ele seja um babaca.Mais o Ethan e mt mais babaca que ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
FanfictionA Sara descobre que seu inimigo,na verdade a a pessoa que ela quer pra vida dela,e ela prova a de toda a for possível,eles sentem a mesma coisa mais nem um deles falam oq sente um pelo outro,mais será que eles vão ficar juntos? isso nós veremos