Oi galera! Antes de tudo, queria desejar um feliz natal a todos e ótimo ano novo. Trouxe um especial de Natal pra vocês. Vamos ter vergonha alheia, pouca vergonha e muita boiolagem. Agora sim bora cuidar. Boa leitura!
🌟
Foram os meus vizinhos.
É neles que estou colocando a culpa enquanto estou sentado à minha mesa, esperando que o meu chefe me chame ao escritório. Isso e o fato do meu café da manhã, que pretendia acordar-me e manter-me concentrado, não ter feito o trabalho desejado.
Mas principalmente os meus vizinhos.
Malditos vizinhos.
Enquanto eu tentava dormir o necessário depois de mais uma madrugada no trabalho, graças ao meu chefe frustrante, o meu vizinho do outro lado da parede do quarto, onde está a minha cama, pensou que seria divertido manter-me acordado até tarde. Fazendo sexo. Sexo extremamente barulhento e sem fim. Enquanto uma parte de mim estava além da raiva por ter sido mantido acordado, outra parte estava com ciúmes. Porque eu não transava há mais de um ano, e quem quer que o meu vizinho estivesse a aproveitar não teve vergonha de deixar claro que estavam a se divertir muito.
No final, dormi menos de quatro horas. E foi por isso que enviei aquele e-mail para a pessoa errada. Com o meu cérebro sonolento, não estava pensando com clareza. Cometi o maior erro que pude. Agora, espero que as consequências desse erro me sejam entregues. Sinto-me como um aluno sentado nervosamente na cadeira do lado de fora da sala do diretor, esperando ser chamado. Só que não sou aluno e Jimin está longe de ser diretor.
Penso no que Jimin fará comigo. O meu estômago dá um nó enquanto a minha imaginação corre solta com as possibilidades. Tudo, desde ser demitido na hora até presenciar um escândalo, passa pela minha cabeça. Deixo cair a cabeça nas mãos. Gostaria de poder voltar algumas horas e nunca mais escrever e enviar aquele e-mail.
— Merda! — Amaldiçoo silenciosamente.
O interfone vibra. Respiro fundo e aperto o botão.
— Sim, Sr. Park?
— Jeon. — Vem a voz calma e profunda de Jimin que odeio e amo. — Por favor, entre no meu escritório.
Respiro fundo e expiro lentamente antes de me levantar. Pego o tablet e decido tratar isso como todas as outras manhãs, quando Jimin liga para mim e pergunta qual será a sua programação para o dia. Na porta do escritório de Jimin, com a mão na maçaneta, digo a mim mesmo que posso fazer isto. Que posso passar pelos próximos minutos e receber qualquer punição que Jimin me der.
Eu posso. Eu consigo.
O escritório de Jimin é o que se esperaria de um dos advogados mais poderosos do país. Cheio de bordas elegantes e madeira escura, com uma parede de vidro atrás da mesa que sei que Jimin pagou bem caro. Juntamente com estantes repletas de livros de Direito, um sofá e uma mesinha completam o visual. Frio é a melhor maneira de descrever o espaço. Mas considerando o meu chefe e o tipo de pessoa que ele é, faz sentido.
— Bom dia, Sr. Park. — Fico surpreso quando Jimin não responde com qualquer saudação amigável. Aprendi há muito tempo que Jimin não conversa sobre amenidades. — Eu tenho a sua agenda para hoje. — Levanto o tablet e abro o aplicativo de calendário quando este se acende. Analiso a agenda de Jimin para o dia.
O tempo todo, o meu coração bate forte. O medo aperta a minha garganta a cada segundo. Quando termino, tenho a certeza de que a minha camisa está suada. O meu estômago é um enorme nó de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Tell Me • jjk + pjm
FanfictionO envio daquele e-mail ao seu chefe foi uma decisão que Jungkook reconhecia como um erro. Mesmo sem a possibilidade de voltar atrás, ele estava determinado a enfrentar as consequências. O que não imaginava era ter que lidar com a presença da pessoa...