Em um país pequeno porém próspero, nasceu uma menina, tão meiga quanto um jade e tão linda quanto um lótus recém aberto. Ela era a princesa desse país. Sua mãe a imperatriz, era a mulher mais bonita e talentosa do país, e seu pai o imperador, era o homem mais sábio.
Sua vida era como que um sonho, tantos luxos, e o mais importante, tanto amor que recebia de seus pais, pareciam coisas de contos de fada.
Esse país, diferente dos outros, não possuíam ninjas, ou imaginavam em saber sobre o controle de chakra. Eles não tinham isso, não, eles tinham algo melhor: magia. Eram mestres em cultivo de proezas mágicas - era assim que eles chamavam- era algo inimaginável para os outros países, pois eles escondiam seus talentos, com medo dos outros povos.
E por muito tempo, esse país foi famoso apenas por suas joias e metais preciosos, e por sua seda, que era a mais macia dentre todas as sedas das 5 Grandes Nações. Por anos, desde bem antes dessa garotinha nascer, este país era conhecido como o "País do Ouro e da Seda".Aquele país, era um lugar calmo e pacífico, todos viviam em harmonia, e haviam poucos conflitos. Os elfos eram um estado menor, eram como os gennins, já as fadas de baixo escalão eram como os chunnis e as de médio como os jounnins. As de alto escalão eram as fadas da família real, ou aquelas que eram designadas para exercer um cargo importante, como general do exército ou líder de um condado.
O comércio da seda é dos metais e joias era o sustento daquele povo. Não que precisassem daquilo, não precisavam, mas precisavam fazer transparecer a imagem de nação comum. Porém, não tomar as medidas necessárias para isso ocorrer foi o motivo da ruína daquele país.
Mas, como diz o ditado " Tudo o que é bom, dura pouco". A ganância dos povos das 5 grandes nações era grande, maior do que se podia conter. E sentindo-se ameaçados, precisavam saber os segredos do "País do Ouro e da Seda". Um país tão cheio de mistérios e nenhum ninja. Então como eles se defendiam de catástrofes, como viviam tão bem e em harmonia?
E suas roupas, parecem que saíram de um conto antigo, um conto de fadas bem antigo.
Bem, em uma coisa eles tinham razão, haviam ali, fadas, elfos e talvez algum dia haveria imortais.
Não tinham como manter tamanha ganância dentro de seus portões, então um dia resolveram atacar o país e sem mais nem menos destruíram tudo o que ali havia.
Enviaram seus ninjas, mandando que se infiltrassem no meio daquele povo, para obter informações sobre o tão misterioso país, que parecia ser algo de outro mundo. E assim por meses, coletaram informações suficientes para saber as fraquezas daquele país. E era justamente a falta de conflitos, e isso fazia com que, principalmente, a tribo das aves fosse acusada de traição, fazendo a tribo das flores e frutos entrar em uma greve, que afetou todo o país.Aproveitando-se do tumulto, os ninjas se uniram na surdina para atacar.
O general, todavia, era esperto, e ao perceber que havia algo de errado com os visitantes, reuniu todos as fadas das artes marciais, junto com os duques, príncipes, e o imperador é arquitetou um plano.
Um plano que falhou, falhou miseravelmente.
Eles deveriam receber um comando, uma ordem vinda do general, se este não estivesse morto.
Os soldados esperavam a ordem, juntamente com os cidadãos, mas a ordem não veio, e achando eles que a ameaça cesara, baixaram a guarda e foi aí que deu início a uma batalha sangrenta, onde não houve nenhum- ou quase nenhum- sobrevivente.
Apenas uma criada, meio ferida, escapou e em seus braços, apenas uma garotinha de mais ou menos 3 anos de idade, que era a sua princesa. Esta escapou por pouco, saiu por uma passagem secreta do palácio, pois não podia deixar sua princesa e no caminho foi atingida por uma shuriken de vento demoníaco. Esta percorreu um caminho tortuoso, até que suas forças se esgotaram, e sua ferida piorou. Quase arrastando-se, se encostou a um velho cedro em uma clareira que ali havia, e adormeceu com a menina nos braços.Dias se passaram, até que um homem, de olhos que eram como pérolas, acompanhado de mais alguns adultos, passou por ali, e vendo a jovem criada abraçada em um pano, tremendo de frio, resolveu parar para ajudar.
???- Moça, você está bem? Eu vou ajudá-la, espere um minuto, que eu já volto.
Ao se virar para ir, a garota agarra a barra de sua roupa, impedindo-o de se virar para ir. E em palavras trêmulas e falhas e lhe disse o seguinte.
Luo Lín- E-eu não tenho muito t-tempo.
M-mas você pode m-me fazer um favor.???- Diga, farei tudo o que posso para realizar.
Luo Lín- C-cuide d-da jovem princesa. Crie-a como s-se fos fosse sua f-filha. A-ainda r-resta algum livro na biblioteca i-imperial. Crie-a de acordo c-com as n-normas daqui. É meu primeiro e u-ultimo pedido. Jure que vai cuidar da princesa.
??- Eu juro, vou cuidar da princesa como se fosse minha própria filha.
E ao ouvir essas palavras deu a menina uma pílula, e soltando um suspiro, faleceu.
O homem ao pegar a menina nos braços, amou-a como se fosse verdadeiramente sua filha, sua querida filha, aquela que ele nunca tivera e agora tem.
O homem que salvara nossa princesa é Hizashi, o nome de nossa princesa é Mei Qi ( pronuncia-se Mei Chi) que significa: "Belo Jade".O resto é a nossa princesa que vai contar à vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meiga Como Jade, Encantadora Como Lótus.
FanfictionUma menina que é bela como como Lótus e com uma personalidade forte como a Fênix, vive muitas aventuras, descobre que sua vida é baseada em mentiras e precisa descobrir que ela é de verdade... Você está pronto para embarcar nessa aventura? Então é s...