ONE SHOT

543 51 46
                                    

     - Argh, eu não acredito que aquele espadachim idiota me alcançou de novo - Sanji resmungou pensando sobre como Zoro havia empatado o placar de vitórias previamente liderado por ele. - É impossível ficar na frente quando só temos batalhas pra contar. Ele vai me passar, eu vou passar ele, e assim vamos ficar pra sempre. - Xingou para si enquanto cortava batatas para o almoço do outro dia.

     Em um dia comum, Sanji passaria menos tempo pensando em seu companheiro de tripulação, não por opção é claro, mas por conta de toda gritaria que sempre preenchia o navio. Não havia tempo para pensar em um espadachim de cabelo verde com Luffy gritando por comida a cada 5 minutos, Nami discutindo com Usopp sobre apostas não pagas, Brook com suas músicas e toda barulheira comum do Sunny. Mas hoje era impossível não pensar nele com toda tripulação fora do navio fazendo Deus sabe o que na ilha.

     Mesmo com protestos de seus amigos, Sanji resolveu ficar no navio para preparar o almoço do outro dia, já que seria aniversário de Chopper então o banquete seria maior que o normal, e sinceramente o cozinheiro não queria acordar muito cedo para ficar cortando batatas. Esse seria um plano perfeito se tivesse ficado sozinho no navio, mas para seu azar, ou sorte, havia outra presença dormindo no sofá da cozinha. Sim, Zoro estava lá deitado com seu peitoral exposto pela yukata verde perturbando o cérebro do loiro, que só conseguia pensar em alguma categoria que poderia superá-lo sem dúvidas e acabar com toda essa disputa se tornando vitorioso.

     -Já sei! - O loiro exclamou cravando sua faca na tábua de corte - Quero ver ele ganhar esta. -Sorriu maliciosamente.

     Na ilha anterior que passaram uns meses atrás, Sanji lembrou de um jogo que dois piratas estavam jogando num bar. Como era o nome mesmo? Gay cat? Não. Gay horse? Definitivamente não. Ah sim, gay chicken. Este era o nome. Ele pensou. Nem em mil universos Zoro ia conseguir superá-lo. Mas antes de propô-lo, ele se serviu duas doses de saquê para ajudar na coragem.

     -Ei! Marimo de merda, acorda! - O cozinheiro cutucou levemente com os pés o de cabelos verdes - Acorda. Tenho uma proposta.- Mesmo cutucando ele ainda não pareceu acordar. - EI, ACORDA LOGO SEU ESTÚPIDO. - Gritou. Isso finalmente pareceu surtir efeito.

     -O QUE FOI? ESTAMOS SOB ATAQUE?- O espadachim acordou assustado olhando para todos os lados. - QUAL O SEU PROBLEMA SEU COZINHEIRO MEIA TIGELA? - exclamou após seus olhos caírem sob seu rival que o aguardava com um sorriso irônico.

     -Calma, calma, dando um ataque desses tá parecendo uma princesa.- Riu. - Eu tenho uma proposta para acabar com esse nosso placar de uma vez por todas. Comigo vitorioso é claro.- O loiro se arrependeu de ter gritado com o outro ao ver seu rosto com misto de desinteresse e raiva.

     -Estou ouvindo, mas duvido que você consiga sair vitorioso seja lá o que for. - Apesar de seu rosto dizer ao contrário, ele estava interessado na proposta de Sanji. Ele também havia passado esse tempo todo pensando no cozinheiro ridículo, em como só andavam em círculos nesse placar. - Seria bom acabar com isso de uma vez. O que é?

- Bom, é um jogo que eu vi dois caras jogando na última ilha. Se chama Gay Chicken. - O loiro contou receoso da reação do maior quando ouvir as regras. Zoro estava olhando como quem está esperando para ouvir mais. - As regras são as seguintes: Nós dois vamos sentar de frente um para o outro e ir aproximando nossos rostos, e ..... lábios - Ele disse com incerteza. - O primeiro a se afastar é um franguinho.

     Sanji definitivamente não queria beijar Zoro, era uma coisa que ele jamais faria, só de pensar sobre lhe causava arrepios, arrepios ruins é claro, com toda certeza do mundo não bons. O único motivo dele ter sugerido esse jogo, é que se ele não queria de forma alguma beijar Zoro, o outro queria menos ainda. O loiro tinha mais que certeza que o maior não ia aguentar chegar nem a 10 cm de seu rosto sem recuar e ser forçado a admitir derrota. O mais velho também pensava exatamente isso.

C'mon let's settle this // ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora