Preconceitos e irmã mais nova

248 16 0
                                    

La Push

Fazia três semanas e meia que Lena havia sumido, Embry estava tenso, os nervos a flor da pele, como ninguém nunca havia visto.

Havia quebrado tudo em casa, a mãe dele quase o expulsou de casa por causa disso, ele havia conquistado um autocontrole atravéz de Lena.

Naquele dia em específico, Yan finalmente teve coragem de ir onde Isabella, Leah e Seth( óbvio que ele não iria perder a oportunidade de ver Bree Cullen), foram com o lobo para a casa dos Cullen.

Então, enquanto andávamos rumo a casa dos Cullen, Yan fazia teorias improváveis de como Isabella receberia a notícia, treinando algumas falas como: "Então, Isabella, somos irmãos, e sua mãe quis vender a mim e a Lena para qualquer um em troca da sua ressurreição, vamos tomar um sorvete dar as mãos e cantar ciranda cirandinha?"

Sentindo a mão de Leah tocar as minhas suas,  Yan olhou para ela e pode perceber que ela estava um pouco desconfortável com os Cullen, definitivamente Leah não gostava de nenhum deles, e fazia isso por Yan e por Seth:

_ Tudo bem?- ela perguntou, olhando de lado para Yan enquanto os dedos finos dela acariciavam a costa da mão do homem.

_ Sim, só tô repensando o assunto, Lena devia está aqui.- divagou,Yan sentia falta da companhia da irmã gêmea, era como se ele não tivesse completo sem ela.

Então ela o puxou para a frente, Seth já os esperava perto da casa dos vampiros, Bree pulou do segundo andar quando viu ele se aproximar, pousando graciosamente no chão, como se voasse:

_ Oi, como estão?- ela perguntou, seus olhos estavam amarelos por causa do sangue animal - Carlisle espera por vocês.

Ela pegou a mão de Seth e entraram na casa, engraçado ver que o fedor das espécies diferentes não afetava o relacionamento dos dois,Yan achava legal ver que Seth tinha alguém agora.

_ Yan, amor...você está divagando de novo?- Leah perguntou ficando na frente do namorado- Se não quiser fazer isso, podemos voltar pra casa...

_ Eu preciso acertar as coisas com Isabella.

Então ela o beijou rapidamente e o puxou para dentro da casa, o fedor de vampiro era extremamente desagradável naquele ambiente, Yan conteve seus nervos e olhou Isabella mais a frente, com Edward Cullen o encarando como se esperasse que Yan arrancasse a cabeça de Isabella bem ali na sala.

_ Yan - Dr Cullen disse se aproximando - Queria ver você, eu tomei a liberdade de fazer um exame de DNA em vocês... Quer saber o resultado?

Isabella se virou para Yan, os olhos inchados enquanto a mão tremia um pouco, Edward pousou a mão no ombro dela , ainda olhando para Yan com uma espécie de ódio estampado no olhar.

_ Quero - respondeu Yan, incapaz de encarar Isabella por muito tempo, ela lembrava que Renée a preferiu ao invés dele e Lena, óbvio, ele não culpava realmente Isabella, mas era inevitável para ele não pensar isso.

O vampiro ao lado dela franziu o cenho, e Yan já tava ficando irritado com o Cullen.

Então Carlisle ofereceu um envelope lacrado, Isabella se aproximou de Yan para ver o resultado também,o Uley abriu e percebeu o resultado...

Yan a olhou e disse:

_ Deu...deu positivo.

Isabella então se sentou no sofá enquanto abaixava a cabeça, ela estava chorando, Edward se aproximou dela e a envolveu nos braços:

_ Renee não podia ter feito isso! Ela abandonou vocês! Como ela pôde? Me privou de os conhecer...ela não podia. Me sinto culpada por isso, me perdoa Yan.

Between Wolves and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora