Bajifuyu!!!!!
___________Nothing new____________
Chifuyu estava ajoelhado no chão enquanto a mãe do amor da sua vida chorava no fundo seu filho, O garotinho que ela tinha tanto amado e cuidado agora estava morto por causa da sua teimosia persistente, a mesma chorava e implorar aos Deuses que isso fosse um pesadelo terrível onde o namorado de seu filho estava ajoelhado e a informando da morte de seu garotinho.
Dias se passam e não faz diferença para Chifuyu era só um vazio, o pior era a hora de tomar banho, ele se olhava ele conseguia enxergar o sangue que ninguém mais conseguia enxergar, O mesmo se odiava por ser fraco e imundo a pessoa que ele amava estava bem nos braços dele e ele não pode fazer nada, ah como ele odiava esse sentimento de fraqueza e sujeira que nunca poderia ser limpo, Ah Deus o quanto ele chorava e implorava que esse sentimento, essa impureza, esse pecado saísse do seu corpo e mente, pobre garoto dormindo só quando sua resistência acabava.
Dias, semanas, meses e até mesmo anos passam e nada muda parece que ele ainda vive aquela cena todos os dias, O mesmo não aguenta mas nem mesmo seu gatinho Peke J que acabou fugindo de casa, e sendo atropelado por um caminhão no processo agora sim o pobre garoto poderia falar que foi culpa dele por conta de seu descuido e negligência, Chifuyu não tinha ninguém para tirar o vazio agora poderia dizer que não tinha mais nada segurando a corda da vida dele.
E lá estava ele em cima de uma ponte deserta para ninguém atrapalhar o seu final perfeito, ele sabia que não iria se arrepender pois tinha esperanças de poder encontrar seu amado e seu gatinho no outro lado, O mesmo contou até três.
1
2
3…
Pobre garoto e assim ele se joga, primeira vez que o mesmo finalmente se sentiu confortável, ele se sentia livre enquanto caia daquela ponte a única que ele esperava era encontrar as pessoas que ele mais amava e ser feliz igual antes de tudo…
_________________________
Meu amigos descobriram que eu faço fanfic e agora tão pedindo fanfic dos shipp deles 😭😭😭😭 minha criatividade e motivação foram tudo pra isso