I M N A Y E O N .
Bom,ser filho de reis não é fácil, ainda mais quando se tem que esconder o próprio rosto.
Mais enfim, minha vida enteira foi assim,não posso fazer nada agora, já tenho 18 anos e logo vou me casar com o príncipe Yuta.
Me casar com um homem... O certo,pelo menos para os meus pais.
Mal sabem eles que eu sou lésbica, odeio banana.
Enfim,mais um dia chato.
Estava deitada na minha cama,até que escuto alguém bater na porta.
- Quem é? - Minha voz ecoou pelo quarto.
- Sua irmã favorita!
- Ah,pode entrar Mina. - Dei um sorriso bobo.
Ela abriu a porta,entrou e a fechou novamente.
- Oii Nay,como você tá? - Ela se aproximou e se sentou na cama.
- Mina, eu preciso falar com você..
- Pode falar,tô aqui pra te escutar maninha! - Ela sorriu.
Eu amo tanto a Mina,ela sempre tá lá pra me ajudar em tudo,simplesmente tudo!
- Minari, como você sabe,eu sou lésbica... E eu só não queria casar com o Yuta,por que além disso,nossos pais so querem que eu me case com ele por causa de dinheiro. - suspiro - Eu realmente queria achar alguém que eu amo,mas acho que não tem mais nenhuma princesa lésbica, além de mim. - abaixo a cabeça.
- Nay! Você não precisa se casar com uma princesa! Você pode muito bem se casar com alguém da vila. Tem muitas garotas lindas aqui.
- Mina,você é lésbica? Desculpa a pergunta, mas é que você sempre dá sinais.
- Ok,eu sou. E eu to gostando de uma menina da vila..
- MEU DEUS! IM HIRAI MYOUI MINA,POR QUE NÃO DISSE ANTES?
- Ei! Não grita! Não quero que saibam que eu gosto de garotas..
- Me fala como ela é,quero saber tudinho. - Sorri.
- Ah! Ela tem um cabelo grande e preto,olhos pretos e brilhantes,ela tem 1,59 de altura, e trabalha vendendo doces na vila,além do mais,ela é lésbica!
- Caramba, sabe demais em.
『 quebra de tempo 』
Hora do almoço,ou seja,pior hora do dia.
Meu pai como sempre na ponta,Momo,eu e Mina uma do lado da outra sentadas no lado direito e minha mãe sozinha no lado esquerdo.
- Então Mina. - Meu pai começou a falar. - Arrumei um príncipe para você minha filha,logo vocês vão se casar,o nome dele é Han Jisung.
- Pai,eu não vou me casar,perdão.
- Como é Mina? - Ele arregalou os olhos.
A Mina é louca?! Só pode!
- Pai,eu simplesmente não quero me casar, eu quero decidir com quem eu vou me casar.
- Mina não é escolha sua,você vai se casar e pronto. - Ele bateu na mesa.
- Perdi o apetite. - Mina se levantou e foi pro quarto dela.
「 tempo depois 」
- Mina,VOCÊ É LOUCA! - Momo não parava de gritar.
- Fala a verdade Momo! Você queria estar no meu lugar! Falar que não quer se casar com o Heechul,ou ao menos ter filhos com ele.
- Tá,você tá certa.. - Momo abaixou a cabeça. - Eu odeio aquele assediador de merda.
- Enfim,três lésbicas,como pode senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por de trás da Máscara. • 2YEON
FanfictionEra dos Reis e Rainhas,era boa pra se viver não? É oque todos pensam. Im Nayeon,filha da realeza, mais conhecida como princesa da máscara. Ninguém da vila tinha visto Nayeon sem a máscara,além de seus pais,pois eles falavam que Nayeon tinha a beleza...