- ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ᵗʰʳᵉᵉ .

527 62 9
                                    

𝑱𝑨́ 𝑯𝑨𝑽𝑰𝑨𝑴𝑶𝑺 𝑻𝑬𝑹𝑴𝑰𝑵𝑨𝑫𝑶 de jantar, agora nesse exato momento, eu e Malachi, estávamos cuidando das louças, eu lavava e barton guardava .

Estava um silêncio puro, até o mesmo quebrar isso .

— Porque não conversa com ela? - Ele falou enquanto me olhava .

Eu o encarei confusa, oxi, oxi .

— Com quem mesmo, amado? - Falei enquanto lavava um prato qualquer .

— Greenblatt. - Deu uma pausa . - Porque não fala com ela? - Ele falou enquanto secava algumas louças .

— Cara, eu só falei com ela duas meras vezes . Agora a pouco e, a uns 3 meses atrás, e ainda foi só um " licença " . - Falei enquanto gesticulava .

O garoto me olhou enquanto dava os ombros .

— Por isso mesmo, você é burra ? - Falou largando o pano .

Graças a Deus, terminamos .

— Burra é o meu rabo . - Falei secando minhas mãos, logo me sentando .

Malachi colocou a mão em seu peito, fingindo estár ofendido .

— Que falta de educação viu, Mallet . - Falou enquanto ria e ao mesmo tempo, negava .

Eu apenas o olhei com tédio, e logo o mesmo parou .

— Pensa comigo, vai ser constrangendor .

Barton se calou, pareceu pensar, mas logo saiu de seu transe, assim falando .

— Relaxa, vai ser tudo de boa . - Ele falou com um sorriso maroto . — E se você não fizer, eu faço . - Ele falou desmanchando seu sorriso, que já não estava mais ali e sim uma expressão seria .

— Te aquieta barton . - Falei o encarando enquanto ria e o mesmo continuou com sua seriedade .

— Não tô brincando, filhona. Vou fazer mesmo .

Fiquei foi com medo, euem .

— Eu deveria ? - Falei em dúvida .

Em minha face havia uma expressão confusa, eu não deveria ir pelas ideias desse louco, mas. .Só se você uma vez. .

— A muitos séculos . - Falou enquanto estalava seus dedos .

Como eu disse, só se vive uma vez .

— Aí quer saber . - Falei me levantando . — Eu vou !

Barton começou a me encorajar mais e mais, vou me arrepender pra caraca .

————————————————————————

- Opa?! Tudo bom ?

- Espero que tenham gostado, votem bastante!

- Adíos ! 🙅🏿‍♂️

𝐂𝐄𝐋𝐄𝐁𝐑𝐈𝐓𝐘 𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇, ariana greenblatt Onde histórias criam vida. Descubra agora