Boruto
O quarto de Sarada, ainda era como eu me lembrava, exatamente do mesmo jeito, mas ao invés de uma cama rosa de princesa, agora era uma cama de casal, que parecia extremamente confortável.
As paredes que eram rosas, agora estavam em um tom mais claro, mas os móveis, a casa de boneca gigante que ela tinha, continuam no mesmo lugar.
- Você não se importa de dormir na cama, não é? Se você não quiser, posso arrumar um colchão, ou... - a interrompi.
- E perder a oportunidade de deitar nessa cama que claramente é mais confortável que a minha? Eu prefiro a cama mesmo - ela riu.
- Bom, pode se acomodar ai, só vou trocar de roupa.
Ela entrou no banheiro e fez o que ela falou.
A cama dela era surreal, dormiria nela todos os dias se eu pudesse.
Coloquei meu celular pra carregar ao lado da cama, e assim que ele ligou, vi algumas mensagens não lidas da munha mãe.
"cadê você?"
"saiu a pé, está chovendo, você está bem?"
Desde o dia em que tivemos aquela discussão, nós não trocamos mais nenhuma palavra. Não que a gente converse normalmente, mas agora, está pior que o normal.
"estou bem, estou com uma amiga, não vou voltar pra casa"
Ela respondeu logo depois.
"se cuida, e não tenha filhos"
Por mais que eu estivesse meio bravo, não consegui segurar a risada da mensagem dela.
Sarada saiu do banheiro alguns minutos depois.
- Está com fome? - neguei com a cabeça.
- Então eu já vou dormir - ela se deitou ao meu lado. Estávamos afastados na cama, como o esperado.
- Se quiser continuar mexendo no celular, eu não me importo, só não deixa o volume muito alto.
- Eu também já vou dormir, boa noite Sarada.
- Boa noite Boruto.
Ela deitou de frente pra mim, fechou os olhos.
Engraçado em como algumas pessoas conseguem ser bonitas até dormindo.
Fiquei observando ela dormir e me lembrei do quase beijo de novo.
Fico me perguntando o que isso significa.
Será que...ela pode ter algum interesse em mim?
Não, acho que não.
Mas será?
Ver Sarada dormindo daquele jeito, me fez lembrar que eu nunca me deitei com uma menina apenas para dormir, normalmente vinha um sexo antes. Não que eu quisesse fazer isso com Sarada, não era isso. Mas estar deitado ao lado dela me faz perceber o quanto eu nunca me importei muito com quem dormiu do meu lado na minha cama. Nunca me importei com nada disso, minha intenção era apenas uma noite e acabou.
Mas com Sarada é diferente, novamente, não é como se eu tivesse falando que quero fazer sexo com ela, mas eu falo dos sentimentos. Ela me trás calma, conforto, coisa que eu nunca senti com as outras meninas que eu me envolvi. Eu não sei dizer o porquê disso.
Talvez porque eu conheça Sarada a muitos e muitos anos, a minha vida toda na verdade. Ela é a minha melhor amiga desde que eu era literalmente um bebê. Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...