- AH~ FUCK~!

1.1K 43 8
                                    






Omegaverse.

Top Luzu. Bottom Quackity.

Nó, superestimulação,S3x bruto, linguagem vulgar,Inc3st0, Quirofilia, etc.

﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊

O tempo estava frio, chuvoso e horrível, assim como o dia de Luzu. Com apenas 16 anos, ele teve que se tornar independente depois de ser expulso de casa por causa de suas preferências sexuais, o que era estranho, vivendo em um mundo onde a maioria das pessoas realmente não se importa com quem as pessoas estão. Milagrosamente, seus pais lhe deram uma pequena casa que não usavam mais, por pena.

Ele estava comendo comida instantânea por falta de recursos. No dia seguinte, ele conseguiria um emprego e, com o pouco dinheiro que tinha, compraria comida saudável.

Bateram insistentemente à sua porta, o que o confundiu e o irritou ao mesmo tempo, pois quem diabos estava batendo àquela hora com esse clima de merda?

Ele se levantou, foi até a porta e a abriu, mas não havia ninguém lá. Olhou em volta, não havia sinal de ninguém, embora houvesse um leve cheiro amargo e triste, que pertencia a um Ômega que estava lá antes, pronto para fechar a porta, ouviu um choro aos seus pés, olhou para baixo e encontrou uma cesta com um cobertor azul, pegou-a e ela estava um pouco pesada, tirou o cobertor, revelando o rosto de um bebê, com o nariz vermelho de tanto chorar. Ele olhou ao redor novamente com uma leve careta no rosto.

Isso deve ser uma maldita piada.

Pensou o homem de olhos vermelhos e cabelos castanhos, olhando novamente para o garotinho de cabelos negros na cesta. Ele devia ter uns 3 ou 4 meses de idade, não podia deixá-lo no frio e na chuva. Ele suspirou novamente, entrou em sua casa quente, fechou a porta atrás de si e foi para a sala de estar que só tinha uma poltrona velha e várias caixas, deixou a cesta com o bebê dentro e sentou-se ao lado dela.

Ele descobriu o pequeno, que estava usando um pijama de patinho, e quando o viu, sorriu inconscientemente. Ela começou a vasculhar a cesta, não havia muita coisa, exceto um bilhete, duas fraldas e uma mamadeira, ela pegou o bilhete, que não tinha muitas informações, mas o suficiente para saber por que o pequeno estava ali em sua casa.

"Eu não posso cuidar dele, por favor, faça isso por mim, cuide do meu pequeno.
Alexis 28/12"

Bem, poderia ser uma desculpa para abandonar o filho e não assumir a responsabilidade e deixar que outra pessoa assumisse o controle, ou ela realmente não podia cuidar dele por um motivo X.

O dia dele estava definitivamente indo de mal a pior, primeiro, os pais o expulsaram de casa, segundo, ele não tinha boa comida ou dinheiro suficiente, terceiro e último, ele tinha um bebê de 4 meses em casa, que não tinha idade nem recursos suficientes para o pequeno.

Ele mal conseguia cuidar do bebê.

Ele tinha que cuidar do bebê pelo menos por aquela noite, no dia seguinte procuraria alguém com quem deixá-lo, ou o deixaria em um orfanato, embora seu animal interior lhe dissesse para não fazer isso e cuidar do pequeno como seu filho, é claro que ele não ia ouvir seu animal, tinha que conseguir um emprego para continuar pagando seus estudos e se sustentar.

Ele tinha muitos problemas, muitos mesmo, e não sabia como resolvê-los por enquanto.

(...)

Ele não conseguia dormir a noite toda, o pequeno acordava a cada meia hora para chorar, ele não sabia o que fazer, não tinha leite para dar a ele e, apesar de não saber como trocar fraldas, ele verificava se estava limpo. Apesar de tudo, encontrou uma maneira de colocá-lo para dormir depois de algumas horas, segurando-o e embalando-o, o que funcionou, e ele conseguiu dormir por pelo menos três horas seguidas.

Oh, Daddy | LuckityOnde histórias criam vida. Descubra agora