Interjeição artificial

220 37 4
                                    

Saudade nostálgica não só dói como também machuca.

×

Involuntariamente Jimin soltou-se do aperto que jeon permanecia em seu braço e afastou-se somente um passo até sua costa ir de encontro com algo duro e firme e com o mínimo ranger que ouviu o objeto fazer, soube que seria um armário de madeira provavelmente desgastado.

Bem, o cômodo não era tão espaçoso como pensou ser.

Um suspiro profundo e desgostoso sobressaiu de suas narinas, secou as lágrimas que caiam a alguns minutos atrás com a costa de ambas as mãos com grosseria. Aliás, elas não pareciam estarem sujas de sangue, apesar de não poder ter a capacidade de velas no escuro não sentia o molhado em suas mãos meramente trêmulas.

— já é o terceiro agora. — jeon limitou o silêncio o qual os rondava, distraidamente. com o som de sua voz saindo como em um sussurro

— o..o que? — ergueu o olhar, mesmo sem conseguir velo. e confusa com o que ouviu

— quero dizer que já é o terceiro favor. — ele pareceu demonstrar um humor em seu tom de voz, e a loira quis tanto vê a expressão que ele estava a fazer, só para se certificar de que ele estava tirando uma com sua cara.

Que cretino.

Engoliu a vontade de respondê-lo com indelicadeza e após fechar os olhos levemente, falou — você disse para não fazermos barulho— julgou ouvir um riso contido de Jeon e momentaneamente pôde sentir a vontade de soca-lo.

Os passos apressados dos tiras soaram novamente do outro lado e a park comprimiu os lábios.

— é, mais e se agora eu não quiser? — voltou a agir com o ego grande, a loira pensou. achando-o extremamente atrevido

— é, mais agora é eu quem quero que não fazemos barulho, então só..cala a boca — seu tom saiu baixo e em bom som para que o moreno podesse ouvir.

— calma loirinha. eu quem acabo de salvar sua pele e você me trata assim? — ironizou.

Jimin abaixou os braços fechando os punhos com força. Estava começando a se achar uma boba, encarando o escuro e se segurando para não avançar no alguém em que até o momento não viu o rosto.

— sabe o que eu acho de você? — faltou ranger os dentes pequenos, contando com o da frente com um mínimo e bem imperceptível quebradinho na ponta deste.

— hum, o que acha de mim? — incentivou sabendo que a irritação só multiplicaria na mulher em sua frente.

— acho você um inescrupuloso, antipático e aproveitador de favores. — balbino descontente. esboçando um último bufar sem paciência — e tem mais, também te acho bem infantil. — concluiu por fim.

O silêncio voltou a se estender, porem não da forma como antes. Jeon sentiu como se aquelas palavras ditas o afetasse, como quando criança, ouviu pela primeira vez seu pai dizer o quanto ele era irresponsável por ter se esquecido de buscar sua irmã na escola e ter preferido sair com os colegas. — jeon tinha somente onze anos, não entendia o suficiente, contudo para seu pai ele deveria entender independente de tudo. — não lhe importava o fato dele ser uma criança que sofria pela recente perca da mãe, Jungkook devia ser o que o pai queria que fosse.

Portanto, a vida agora não é a mesma quando criança e nem mesmo Jimin é como seu pai.

— devemos sair de uma vez daqui — indagou após breves minutos, como forma de descontrair a tensão — os tiras vão querer revistar os detentos e se sentirem a nossa falta nas celas, vão nos procurar — acabou por soltar um suspiro.

Presídio - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora