𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝘀𝗶𝘅 ⌇ 𝗱𝗶𝘀𝗰𝘂𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 + 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀²

684 86 7
                                    

♡comentem putas

Tw:ilusão,casal feliz,gatilho

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

Espero que gostem,mi amores<3.

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

Bufo entrando no banheiro e em seguida trancando a porta.

—— qual é o seu problema? —— cruzo os braços o encarando.

—— eu já pedi desculpas, bem... —— me puxa pela cintura —— é melhor você me perdoar logo, já que você não gosta de transar com raiva né?

—— tá maluco? A gente não vai transar hoje, muito menos aqui e agora. Eu tô muito puta contigo —— tento me soltar, porém ele aperta minha cintura enquanto sorri ladino.

—— você com essa carinha de brava... Me deixa tão excitado, amor —— sinto seu joelho roçando na minha intimidade, me fazendo morder os lábios —— a decisão é sua.

—— a minha decisão é você sossegar e esperar. Quando a gente chegar em casa a gente se resolve —— resmungo.

Ele não diz nada e aproxima seu rosto do meu pescoço, começando a deixar beijos por ali enquanto aperta minha cintura me puxando para mais perto.

Fecho os olhos tentando me convencer de que não quero fazer isso, porém só de ver ele eu já tenho uma vontade imensa de fuder muito.

E estou exatamente assim agora que ele está beijando meu pescoço da forma mais provocativa possível enquanto suas mãos lentamente passeiam pelo meu corpo.

—— para com isso Nome dele —— tento afastar o mesmo de mim, porém obviamente não consigo por conta de sua força e também pelo motivo de eu não querer que ele pare —— não estamos em casa... Aqui não é lugar!

—— você faz qualquer lugar ser lugar, meu amor —— ele me pega no colo, me colocando sentada no balcão da pia —— e só me chame pelo meu nome quando eu já estiver te fudendo, entendeu bem?

—— a gente não vai transar no banheiro do restaurante! Me deixa descer e vamos voltar pra mesa, eles já devem estar sentindo nossa falta —— falo enquanto sinto ele abrir minhas pernas e logo sua mão entrando para dentro do meu vestido.

—— eu sei que você quer... Mas seu orgulho não deixa você admitir isso em voz alta —— passa os dedos por cima da minha calcinha —— já sinto você molhada.

—— em casa a gente se resolve, Nome dele! —— tento descer porém não consigo.

—— eu tô tão duro que já tá doendo, amor —— agarra minhas coxas, apertando as mesmas.

—— problema seu? —— o olho com deboche ouvindo o mesmo bufar.

—— eu sei que você também quer... Então fica paradinha enquanto eu comando, tá? —— deixa alguns beijos no meu pescoço.

Ele levanta o meu vestido e abre um sorrisinho safado no rosto, sua mão subindo da minha coxa até a minha buceta começando a passar seus dedos no meu clitóris de forma provocativa.

Ele começa a deixar chupões e mordidas pelo meu pescoço, enquanto continua a brincar com o meu clitóris, com os dedos, movendo-os em círculos lentos.

—— você é tão perfeita... —— ele sussurra no meu ouvido.

—— Nome dele... —— gemi baixinho.

O mesmo sorri contra o meu pescoço, ele continua me estimulando com os dedos, movendo-os mais rápido e levantando seu rosto para mim.

—— gosta disso, amor? Hum? —— pergunta apertando a minha coxa com a outra mão.

—— sim, porra... —— mordo os lábios.

Ele ri e se afasta um pouco para olhar para me olhar malicioso.

—— tão manhosa... —— sussurra.

—— amor, a gente não pode... É muito perigoso —— falo ofegante, apertando seu braço.

—— é  perigoso mas eu não me importo, linda. Eu quero você, agora —— fala baixinho passando a mão no meu cabelo.

Ele me beija e me puxa para mais perto do seu corpo, me deixando sentada na beirada do balcão. Suas mãos descem para a minhas coxas e logo ele deixa alguns tapas ali, o que me faz arfar contra seus lábios.

—— você gosta disso né? —— coloca a mão no meu pescoço, me enforcando enquanto roça os lábios nos meus.

Ele me tira de cima da pia e me vira de costas para ele, abaixando a minha calcinha de renda e deixando beijos pelos meus ombros antes de abaixar um pouco sua calça e colocar seu pau na minha buceta lentamente.

—— porra... —— gemi fraco.

Ouço ele gemendo baixinho enquanto coloca seu pau na minha entrada, e passando as mãos pelas minhas costas, agarrando a minha cintura e beijando o meu ombro.

—— tão molhada pra mim, minha putinha —— fala com a voz rouca no meu ouvido, me arrepiando.

Solto um gemido assim que ele começa a se movimentar em mim, agarrando o meu quadril com força. Ele morde o meu ombro enquanto começa a me penetrar com mais força, aumentando a velocidade dos movimentos. Ele coloca as mãos nas minhas coxas, apertando a carne com força.

—— você é toda minha, sabia disso? —— deixa tapas nas minhas coxas e depois na minha bunda.

—— huhum —— mordo os lábios enquanto me apoio na parede.

Ele ri me observando, ele se aproxima, apoiando o corpo contra o meu e me prendendo entre ele e a parede.

—— não faz isso, amor. Eu quero ouvir seus gemidos —— sussurra enquanto aperta a minha cintura.

—— mas alguém pode ouvir... —— murmuro um pouco ofegante.

—— eles não vão ouvir, amor. Vamos apenas nos divertir um pouco, hum? ——  fala se aproximando ainda mais e começando a me penetrar com mais força, atingindo o meu ponto G.

Solto gemidos manhosos quando ele aumenta a sua velocidade, Nome dele então deixa outro tapa forte na minha bunda e agarra meu cabelo, me fazendo o olhar. Ele ri novamente e me olha nos olhos, passando o seu dedão nos meus lábios.

—— gosta disso, não é, amor? Gosta quando eu te aperto e te seguro assim? —— pergunta enrolando o meu cabelo em sua mão, aproximando ainda mais o rosto do meu.

Balanço a cabeça em concordância enquanto sinto minhas pernas começarem a tremer, o que me faz gemer mais manhosa.

—— vai gozar pra mim, hum? —— deixa alguns beijos no lóbulo da minha orelha —— goza junto comigo, mozão.

Como se fosse uma ordem e meu corpo respeitasse eu logo gozo em seu pau. Nome dele aumenta suas estocadas enquanto eu tenho pequenos espasmos, gemi alto sentindo seu líquido me preenchendo. Ele se veste e depois coloca a mão na minha cintura, me acariciando.

—— porra princesa... Você é sempre tão boa! —— me vira de frente pra ele, subindo a minha calcinha e ajeitando o meu vestido —— eu tô perdoado?

—— vou pensar no seu caso... —— murmuro vendo ele soltar uma risadinha.

 —— murmuro vendo ele soltar uma risadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❲ː͡➘₊̣̇❳──¡não revisado!

❲ː͡➘₊̣̇❳──¿o que acharam?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ꪶ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄 ʜᴏᴛs,ʏᴏᴜʀ ᴄʀᴜsʜ ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora