– incubus –
Namgi
Era noite de sábado, e Yoongi, assim como em tantas outras noites de sábado, não tinha nenhum compromisso social. Possuía sim amigos, mas, diferente destes, o jovem detestava estar entre tantas pessoas, por isso, evitava sair junto deles para curtir baladas agitadas ou festas caóticas de outros colegas universitários. Então, passaria o fim de semana em casa sozinho, assistindo Doramas e Bls tailandeses, fantasiando em sua mente o dia que viveria um romance também.A verdade é que, no auge dos seus vinte anos, ele nunca havia namorado. Beijou algumas bocas, mas nenhuma lhe causou as tão famosas “borboletas no estômago”, pois afinal, ele não gostava de meninas. Era certo que levou um tempo para que assimilasse a coisa toda, a verdade sobre si mesmo, até que passou a listar algumas coisas que de fato, nunca havia notado, como gostar do Big Bang, quando seu real interesse era no G-drangon, ou mais especificamente, quando viu o veterano do curso de artes, Kim Taehyung, pela primeira vez. Ali ele soube que era gay, e ali ele também entendeu e rejeitou sua realidade, com a compreensão de que a sua vida seria ainda mais difícil.
Como ele contaria para sua família? Como se assumiria para o mundo, sendo este tão insolúvel?
Tantas questões lhe impediam de ser quem era de fato, e a única coisa que ele poderia fazer, era se esconder por quanto tempo fosse possível, porque ainda não se julgava maduro o suficiente para lidar com o que viria após sua confissão.
Yoongi, não queria se envolver apenas por pressão social, mas também não podia sair por aí, perguntando para todos os homens que sentia interesse, se eles eram gays. Seria estranho, não? Num país tão fechado para essas questões, fazer parte da comunidade LGBT+, era pedir para ser apedrejado em qualquer viela, sem direito a julgamento. Por isso, ele seguia virgem.
Vontade não lhe faltava, era curioso e queria fazer sexo, assim como todos os seus amigos já fizeram. Sexo com um homem, era deles que Yoongi gostava. Ele já tinha assistido tantos pornôs e pesquisado tanto sobre o ato, que podia se julgar um ninfomaníaco.
Tinha certo receio, afinal que virgem não tem? E apesar de toda a vontade que possuía, lhe vinham as questões que lhe travavam no mesmo lugar: e se não for bom? E se doer?
Tolice talvez, mas já tinha até mesmo comprado um dildo pela internet, que acabou sendo maior do que ele esperava, não conseguiu usar. Tentou, mas desistiu quando viu que seria doloroso demais seguir com aquilo. Agora, o tal brinquedo sexual, estava bem escondido na sua gaveta de cuecas (pois em sua mente, caso alguém lhe visitasse, e esse alguém fosse sua mãe, aquele lugar era seguro o suficiente para não o fazer passar vergonha), enquanto o dono se limitava a tocar o pênis quase todas as noites, imaginado um corpo igual o fazendo.
Deixando de lado, tais trivialidades, naquela noite o jovem Yoongi, estava deitado em sua cama, desfrutando de porcarias cancerígenas e diabéticas, tendo o notebook no colo, enquanto pesquisava no Google uma nova lista de dramas gay que ainda não tivesse assistido; tagarelando sozinho, sempre que um título já conhecido lhe era lembrado. Ficou nisso um tempo, gravando na mente os títulos que lhe chamavam atenção para assistir em outro momento. Anúncios chatos lhe xaropeando aos montes, recusando-os todos, ignorando qualquer que fosse o conteúdo que lhe fosse oferecido. Porém, em algum momento de sua pesquisa frequente, um anúncio em específico lhe chamou atenção.
A imagem vermelha piscando com os dizeres em branco:
INCUBUS RITUAL.
Acabe com seu tédio, tenha uma noite de prazer, inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus
FanfictionOnde Yoongi foi um curioso incrédulo, que acabou invocando um demônio sexual. #Namgi #yoonjoon #sugamon #sugabottom #yoongibottom #namjoontop 1⁰ #yoonjoon