🌼 Papi || Dominik Mysterio 🌼

400 15 3
                                    

N/A: Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: Capítulo não revisado


Dominik on

Esse título era meu. Eu podia vencer Dragon Lee com as duas mãos amarradas nas costas. Mesmo sem a Mami aqui, mesmo sem ninguém do "Judgment Day" me ajudando. Eu sabia que eu podia vencer essa luta. Eu precisava vencer essa luta.

Precisava provar para todos que eu podia fazer aquilo.

E eu teria conseguido, se eu não a tivesse visto.

(S/N) estava ali na platéia, me assistindo.

Bastou apenas cinco segundos de distração com a mulher para que minha vitória fosse pelo ralo. Dragon havia conseguido me nocautear e levava consigo o meu cinturão.

Frustrado, eu saí da arena com meu corpo tomado pela raiva. Era até bom que nenhum de meus amigos estivessem aqui hoje, nenhum deles merecia ver ao vivo a vergonha que eu havia causado ao nosso grupo.

Entrei em meu camarim e bati porta com força, fechando meus olhos numa tentativa de me acalmar, sequer notando que eu não era o único ali dentro.

_ Parabéns pelo campeonato. _ A voz falou e eu abri meus olhos, assustado. _ Ah, é mesmo, você não ganhou. _ Continuou, de forma sarcástica.

_ Que porra você está fazendo aqui? _ Perguntei, sem paciência.

_ Isso é jeito de tratar as visitas, Guapito?

_ O que você quer, (S/N)?

_ Relaxa, não vim pra brigar. _ Se aproximou de mim, colocando uma de suas mãos em meu peito, traçando com a ponta dos dedos o contorno dos relevos em minha roupa e eu não pude conter o arrepio em meu corpo apenas com aquele simples toque.

Puta merda como eu sentia falta dela.

(S/N) e eu nos conhecemos na prisão há alguns meses e formamos uma aliança lá dentro em prol de nossa sobrevivência. Acontece que essa aliança tinha se transformado em algo a mais e, mesmo depois de ambos sairmos de lá, continuamos nos encontrando às escondidas.

Bem, isso até cerca de dois meses atrás, quando Damian descobriu que (S/N) era nada mais, nada menos que filha de Eddie Guerrero e, embora nós não fossemos irmãos de sangue, Rhea surtou, fazendo-me dar um basta naquilo, antes que eu fosse expulso do "Judgment Day", afinal, eu precisava manter as aparências.

_ Segunda-feira... _ Começou, fazendo-me sair de meu transe. _ Seu pai vai me apresentar como nova integrante do LWO.

O que?

_ E é bom que você e seus amiguinhos não apareçam pra estragar o meu momento, ou todo mundo vai saber do nosso segredinho.

Avancei contra ela, segurando em seu pescoço e prendendo-a contra a parede.

IMAGINES || DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora