//olá seguimores. Trazendo mais uma fic pra vocês, e eu não sei se vai ficar muito boa, mas não eu espero espero que gostem//
(Toda e qualquer foto para ilustração, não é de minha autoria. Foram todas retiradas do Pinterest)
Aparência base:
(Mude se quiser)
Altura:1,68 (isso infelizmente não dá pra mudar)
Arma sagrada: uma lança que consegue virar qualquer objeto que você queira, mas apenas objetos, não armas, e você só consegue atacar com magia se usá-lo
.
Harém:
Meliodas
Elizabeth
Estarossa
Zeldris
Ban
Elaine
Diane
King
Gowther
Escanor
Merlin
Gilthunder
Howser
Rei Arthur
Vivian
Gloxinia
(Se quiserem que eu adicione mais algum, comentem aí)
História:
Você era o ser mais poderoso de todos os reinos, o seu poder era tão grande que era comparado ao poder da suprema divindade e do rei demônio.
Um dia, você acaba conhecendo o rei demônio, e ele te oferece a oportunidade de ser a líder dos dez mandamentos, e você aceita, se tornando o décimo primeiro mandamento, o mandamento da confiança.
O rei demônio queria você ao lado dos demônios a todo custo, então fazia tudo oque você mandava. Você acabou conhecendo Meliodas, Zeldris e Estarossa, que rapidamente, viraram seus amigos, mas o mais próximo de você era Meliodas.
Você e Meliodas haviam conhecido uma deusa que se chamava Elizabeth, e acabaram se apaixonando por ela, e Elizabeth também havia se apaixonado por você e Meliodas, então, vocês decidiram formar um trisal, mas vocês não podiam viver juntos, porque eram de clãs diferentes.
Então após um longo tempo escondendo essa relação. Meliodas e você se revoltaram contra o clã dos demônios, e Elizabeth se revoltou contra o clã das deusas. A suprema divindade e o rei demônio se juntaram e deram uma punição para cada um.
A sua punição foi metade os seus poderes serem retirados de você e nunca mais poder tocar em nada com as próprias mãos. Tudo e qualquer coisa em que suas mãos trocassem, viraria pó. E isso também fez as suas mãos virarem garras enormes e completamente escuras.
Mais tarde você fez luvas especiais que eram indestrutíveis e faziam as suas mãos parecerem normais e anulava o poder da maldição, mas você só podia tocar nas coisas com as luvas, por tanto, você nunca mais retirou as luvas.
Você foi expulsa do reino dos demônios e foi para terra junto de Meliodas e Elizabeth, Meliodas e você procuraram Elizabeth por toda as partes, e conseguiram encontrar... na verdade encontraram várias.
Mas todas morriam de formas diferentes quando vocês dois revelavam o passado dela por causa da maldição que ela havia recebido, e isso era horrível e deprimente pra você e Meliodas.
Até que um dia, vocês tentaram salvar uma das reencarnações de Elizabeth que se chamava Liz, vocês tentaram salva-la mas não conseguiram, você e Meliodas haviam se apegado tanto a essa Elizabeth que acabaram tendo um ataque de raiva e destruíram todo o vilarejo.
Mas por sorte, encontraram a próxima Elizabeth, eles pediram para que o rei de Liones cuidasse dela e ele a adotou.
Você e Meliodas encontraram pessoas incríveis e poderosas pelo caminho, e eles conseguiram formar os 8 pecados capitais, eles protegeram o reino de Liones diversas vezes, mas um dia... Alguém havia matado Zaratras, o líder dos cavaleiros sagrados e colocaram a culpa nos 8 pecados capitais, eles foram sentenciados a pena de morte, e eles se separaram...
Agora. Já haviam se passado 12 anos, e S/n não tinha notícias dos outros pecados, até que um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
★O pecado do eclipse★ (nanatsu no taizai harem x leitora fem)
Fanfiction(EM ANDAMENTO) S/n era o ser mais poderoso de todos os quatro reinos, a sua força era comparada até com a da suprema divindade e o rei dos demônios, um dia, S/n conheceu o rei dos demônios e ele lhe oferece a proposta de ser a líder dos 11 mandament...