Luana
Já estava na casa do meu pai fofocando com a Bia faz algumas horas, ajudei ela a terminar o almoço e depois alimentei as crianças. Léo brincou até tarde com a Aurora depois o VT veio buscar e a Lorena mandou mensagem falando pra depois ir ver ela que tem mais novidades. Hoje ela passou o dia na rua, foi fazer exames que aparentemente é de rotina.
Já são umas 7horas da noite, Bia tava lavando roupa e eu fui sentar no sofá vendo o desenho que o Léo colocou.
Ret chegou faz alguns minutinhos e assim que ele pisou na sala o Léo avançou e eles ficaram brincando até o garoto desmaiar de sono no outro sofá.
Acabou eu e ele assistindo o desenho, como sempre usando desculpas que foi o Léo que escolheu.
O Filipe agora tem 39 anos, já é uma idade avançada, temos que concordar. Mas continua feito um moleque perturbado que ele sempre foi e é isso que me faz ficar apaixonada por ele dia após dia.
Bianca: Gente, o jantar já está pronto. -falou e o Filipe que estava com a cabeça no meu colo olhou pra ela
Ret: Serve meu prato, Bibi perigosa. -levantou
Bianca: Tu tem duas mãos, nem meu marido eu sirvo quem dirá tu. -respondeu rindo
Ret: Rafael, avisa essa mandada que eu cheguei primeiro. -gritou da sala
-Tô morrendo de fome.
Na mesa já estava o senhor Fael mexendo no celular, e a tia Lurdes que já consideramos da família há muito tempo.
Lurdes: Fiz escondidinho, sei que tu gosta Lua. -falou sorrindo de lado
-Por isso eu te amo. -abrir os dentes me servindo e o Filipe sentou ao meu lado devorando o prato
Ret: Tá gostoso, mas infelizmente.. -pausou e o meu pai estreito os olhos virando pra ele -O Fael fez a minha comida favorita, minha mulher.
Virei pro senhor Fael que passou a mão no rosto impaciente e segurei a gargalhada.
Fael: Tu é um filho da puta mermo, né? -resmungou -Nunca vô aceitar essa merda.
As vezes a ficha do senhor Fael cai e eu simplesmente vejo ele bolado com o Ret. Falando que o Filipe roubou minha pureza, que tirou a princesa dele.
Sei que muitas vezes ele fala brincando, porque chegou uma fase que ele declarou no auge da bebida que é feliz em ver que eu estou com a única pessoa que também arriscaria a vida por mim.
Desferiu xingamentos para o Filipe mas depois abraçou dizendo que era o melhor amigo e genro que ele poderia ter.
Bianca: Eu não aguento. -deu risada com a dona Lurdes que tava orando no meio da discussão
Ret: Pensei alto, peço perdão pelo vacilo, sogrão. -sorriu desviando do talher que meu pai jogou nele
-Podemos finalizar a refeição em paz?
Fael: Controla a língua desse infeliz aí.
Ret: Ela sabe muito bem controlar minha língua. -levantou correndo quando meu pai segurou a faca
Lurdes: Sangue de Cristo. -resmungou
Levantei rindo e seguir até a sala me jogando no sofá. Já estava acostumada com esse clima caótico que temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINAGEM - 2° LIVRO (CONCLUÍDA + EM REVISÃO) REPOSTANDO
Fiksi Umum"Quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor.." -Filipe Ret LANÇAMENTO: SEGUNDA TEMPORADA DO LIVRO "O PROCEDER DA PENHA " PLÁGIO É CRIME!