1. Evento do Ano!

13 0 0
                                    

Victória P.O.V

Cheguei em casa após mais um maravilhoso dia de compras; deposito minhas sacolas na mesa da sala para que a empregada possa guarda-las.

Tomo um banho relaxante e visto uma roupa de treino, também guardo um vestido justo branco em minha bolsa esportiva, e sigo para a academia.

Após meu treino de pernas saio da academia já de banho tomado, linda e cheirosa.

Meu motorista dirige até o melhor salão da cidade, lugar onde eu já havia horário reservado.

Sou recebida com satisfação e altruísmo, tão bom ser recepcionada assim nos lugares!

Saí do salão as 18h, cabelo, pés e mãos e feitas!

Hoje acontecerá o evento do ano! Uma festa onde nós, jovens do Upper East Side, vivemos diferentes e únicos momentos. Tem a hora das famílias, fotos e socialização; mas quando bate a meia-noite a maioria dos adultos vão para as suas casas, mas seus filhos ficam, seus pais sabendo ou não. Todos desejam vivenciar essa experiência, o momento dos adolescentes brilharem.

Após tomar um banho premium, ainda de roupão espero minha maquiadora terminar o seu impecável trabalho, maquiar como só ela sabe!

Após maquiada, com todo cuidado do mundo visto meu exclusivo vestido Valentino e em seguida calço meu salto Laboutin; agora só restam os detalhes, mas que fazem a diferença.

Decido escolher meu par de brincos Chanel, colar Tifanny & CO e pulseira Pandora, e para finalizar, infinitas borrifadas de um belo La Vie Est Belle.

Já pronta, desço e espero mamãe na sala. Ao ver que ela está se dirigindo á porta, pego minha bolsa Fendi e sigo até o carro.

Ao chegarmos no evento, posamos no tapete vermelho e fomos entrevistadas pela imprensa.

Bom, vocês devem estar se perguntando "tá, mas quem é você?"

Prazer, sou Victoria De La Roche, uma jovem modelo e herdeira de 16 anos. Minha fama e riqueza são provenientes do Império Fashion da minha mãe, Juliana De La Roche.

A "De La Roche Prestige Élité" é nosso reinado, uma marca de grife, luxuosa e exclusiva. Com foco em fornecer Vestidos, Calçados, Jóias, e Perfumes únicos, de altíssima qualidade.

E bem, acho que agora vocês já sabem de onde todo esse dinheiro vem.

Nós andamos por dois terços do lugar, fizemos contatos, falamos com amigas, até investidores encontramos por aqui.

Estávamos sentadas em nossa mesa, até que um homem muito bem vestido e um garoto mais jovem se juntaram a nós.

-Boa noite Senhoritas - disse o mais velho. Eu o comprimentei com um sorriso simpático

-Nossa Giovanni, você não tinha uma viagem hoje? Pensei que não poderia comparecer- disse mamãe

-Houve uma mudança de planos, e além do mais Juli, eu não perderia esse evento por nada! - rimos. Bem, agora eu o reconheci, ele é um velho amigo da mamãe, mas esse garoto que o acompanha eu nunca vi- filho, não vai se apresentar? - ele diz levemente constrangido.

Amar é a última tendência (Gossip Girl)Onde histórias criam vida. Descubra agora