As Alucinações

5 0 0
                                    

19/12/2023

Posso dizer q foi um dos sonhos mais esquisitos que eu tive atualmente.

Lembro que eu estava em uma casa, mais especificamente na em uma que morei em Brasília à uns 13 anos atrás, eu tinha um gato que na verdade ele não exiatia e apenas fazia parte de alucinações da minha cabeça, ele falava comigo sobre coisas como "você está ficando cada dia mais louca, eu nem existo então não tem como você estar me vendo" e outras me dando algumas lições de moral que não consigo me lembrar bem.

Em algum momento desse sonho eu lembro de ter visto um cachorro, mas ele oscilava de tamanho muitas vezes de uma maneira muita esquisita como se estivesse usando um daqueles fitros de "câmera olho de peixe" e acho que também fazia parte das minha alucinações.

Me recordo que enquanto essas alucinações falavam comigo eu respondia, as pessoas a minha volta não as viam e me achavam estranha por estar falando sozinha ou as vezes era como se elas não conseguissem me ouvir falar com elas.

Em outro momento eu tinha reclamado com minha mãe sobre as alucinações, que eu não estava suportando mais e se continuasse assim eu não saberia diferenciar o que é realidade em algum momento ou o que são apenas coisas que minha cabeça cria. Então ela me levou em uma psiquiatra e essa me disse que provavelmente era por causa da ansiedade e que eu precisava me acalmar mais, na minha cabeça, depois que eu acordei, analisando os sintomas faz muito mais sentido ter sido algum caso de esquisofrenia ou algo assim ao invés de ser só ansiedade.

No final achei esse sonho uma doidera que só, ainda mais porque o tempo todo que eu estava nele eu achava que aquilo tudo era realmente real.

Diário de SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora