🦋Capítulo 12🦋

88 13 8
                                    

"Nós dormimos sobre nossos problemas como se fôssemos solucioná-los em nossos sonhos
Acordamos de manhã cedo e eles ainda estão debaixo dos lençóis." — Louis Tomlinson.

Narrador

Sofia nunca foi do tipo que acreditava em destino ou coisas assim, mas desde que seus olhos cruzaram os de Dove, a garota passou a sentir uma força a puxando, como borboletas indo rumo a flores em um jardim inexplorado, um lugar belo, porém perigoso, talvez enxergar com clareza o que estava acontecendo não parecesse a melhor opção, mas era a necessária.

  Certas coisas não tem como fugir, os sentimentos são uma dessas coisas, incontroláveis, arrebatadores, e que por mais que dê medo, é necessário enfrentar, ninguém merece viver na mentira, em uma ilusão, é preciso se arriscar e dar ouvidos a voz do coração.

Para a morena aquilo não era nada demais, ainda estava em negação, ainda não tinha entendido, que quando o amor chamar não tem para onde correr.

Você pode tentar sufocar, mas se não arriscar, jamais terá nada, nem bom, nem ruim, e isso é assustador, só não é mais assustador que o sentimento que estava começando a crescer nela.

Ah a Carson, não queria nem cogitar, mas como fugir? Ainda não foi criada a fórmula de "como não se apaixonar".

  As vezes leva tempo até finalmente compreender, ou aceitar, naquela noite após a estreia do programa, Sofia estava um passo mais perto, mais próximo de entender que aquela estranha sensação que a loira lhe causava era um sinal de um sentimento novo que mesmo que não acreditasse estava destinado a acontecer.

Deitada na cama, tentava solucionar o quebra cabeça que estava lhe tirando o ar, ah a morena daria tudo para achar uma resposta que estivesse longe da palavra paixão, mas a cada instante tudo parecia mais claro, e era impossível controlar.

Enquanto a mente vagava em busca de respostas, não parava de Imaginar, em como seria beijar a garota, ou em como seria sentir o doce cheiro do cabelo dela novamente, e aquilo parecia a torturar, uma parte queria tanto se perder em pensamentos e a outra só queria uma explicação, nada que fugisse do que já estava acostumada, nada que a fizesse ter que enfrentar uma mudança, afinal, o novo dá medo as vezes, mas não significa que é ruim.

Por mais que seu interior soubesse o que tudo aquilo queria dizer, Sofia preferiu esquecer, ou pelo menos tentar,  fingir que não aconteceu, que não era real.

Mas quando a mensagem chegou, seu "plano" desabou, enquanto ouvia a música que tinha seu nome, desejou parar de sentir, no entanto uma parte queria acreditar que a música não foi mera coincidência, e que pudesse ser algo que Dove queria dizer. Mas o medo de desejar aquilo era maior do que a vontade de saber.

  Pensando no que responder  ver a foto da loira a fez suspirar, um suspiro pesado, quase que de dor, Sofia não queria admitir, mas já havia se dado conta de que estava sentindo algo a mais pela colega de programa.

Todas as vezes que seus olhos pousaram nos lábios dela e uma inquietação tomou conta de seu corpo, as vezes que as mãos suaram, e que borboletas no estômago pareciam fazer uma festa, era seu corpo dando sinais, de que era hora de entender. Tudo passando como um filme na cabeça, sem controle, não podendo parar, lágrimas surgiram em seus olhos, mas ela não as deixou cair.

— Dove, não acredito que estou gostando de você! — Falou sentindo um aperto no peito.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Sofia narrando

"É uma música muito bonita" — Respondi e desliguei o celular, eu não conseguia falar com Dove sem que meus pensamentos voassem tão alto que poderiam até me fazer bater no teto.

Pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias parecia claro, mas eu tinha medo de admitir.

Então fechei meus olhos desejando apenas esquecer, de como meu corpo se sente perto da loira, de como agora faz sentido meu coração acelerar, e de como aquele sonho me fez enxergar coisas que eu não queria ver.

  Poderia ser um engano não? Tudo aconteceu tão rápido, talvez eu só esteja confundindo tudo, e aquele sonho tenha sido apenas um delírio. — Tentei me convencer.

(...)

Depois de algum tempo senti o sono tomar conta de mim, meu corpo relaxou e finalmente meus pensamentos estavam livres de qualquer preocupação.

"— Você quer me beijar? — Os olhos verdes de Dove me analisavam de forma gentil, como se pudessem ver o reflexo da minha alma.

Suas mãos passeavam pelo meu rosto, faziam carinho em minhas bochechas enquanto um frio na barriga gelava até os ossos.

— Dove... — Tentei responder mas ela se inclinou para perto e celou nossos lábios.

— Não precisa dizer nada, eu sei que gosta de mim. — Ajeitou meu cabelo e sorriu com os lábios perto dos meus.

(...)

De repente tudo mudou de cor, estávamos em uma sala lotada de repórteres, ela parecia chorar, senti meu estômago revirar, as batidas do meu coração estavam fortes demais.

— O que você diz a respeito sobre a demissão? Seria o fim da carreira de vocês? — Uma repórter Perguntou e tudo começou a ficar borrado..."

— Merda, não posso estragar tudo! — Acordei com lágrimas nos olhos e fui correndo me arrumar.

As aulas passaram rápidas, os minutos pareciam voar, e já estava quase na hora de a ver, então no trajeto até os estúdios eu decidi que iria superar, Dove e eu seríamos apenas boas amigas, eu preciso aprender a ficar perto dela sem sentir meu coração disparar, esse é o começo, essa é garantia de que nada dará errado e de que ninguém irá se machucar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até o próximo 🦋💖🦋

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora