Uma Ressaca, e Mil Sentimentos!

1.3K 132 183
                                    

Hey babys 💕

Cá estou eu com a oneshot hot romance que prometi trazer, foi uma escolha de vocês na votação do Instagram, e mais uma vez, agradeço pela participação ❤️

É um especial de natal...
Espero ansiosamente que gostem...
Ficou uma mistura de romance, comédia, e claro, putaria akakakakaka Mas sim gente, vai ter boiolagem com os nossos bebês sim, porque né, é um especial de natal...

Enfim...
Eu irei mostrar como tudo começou primeiro, depois vou pular um ano trazendo o "agora"...

Muito bem taradões...

Fiquem com a oneshot...
Peço perdão pelos erros...
E boa leitura ❤️

E boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes.

Ah, o Natal...

Época mágica que a família e os amigos se reúnem em volta da mesa para prestigiar a bela ceia feita com todo amor e carinho, a troca de presentes do amigo secreto, brincadeiras cheias de risadas, a música natalina tocando ao fundo, crianças brilhando seus olhinhos nas luzes na árvore enfeitada, e aquele delicioso cheirinho de encanto que o feriado trás.

Todos o anos, um grupo de amigos se reúnem para a véspera de feriado, já que ainda estão na universidade e seus pais moram longe, em outras cidades, então naquele ano não foi diferente, como estavam no segundo ano da faculdade, suas vidas ainda estavam bagunçadas, então combinaram de se juntar no apartamento de Temari, por ser maior.

Fizeram o de sempre, a um mês atrás tiraram os nomes do amigo secreto, fizeram a lista de comes e bebes e o que cada um irá levar, Temari e Shika enfeitaram o apartamento para receber os amigos e o irmão da loira, e na tarde do dia 24 todos chegaram um atrás do outro para organizar a mesa e a ceia.

Temari havia comprado gorros para todos usarem, e um por um foi entrando no apartamento levando seus pratos e bebidas.

- Cadê a Hina? - olhou no corredor.

- Ah, ela falou que vem depois - Naruto respondeu - Estava em chamada de vídeo com os pais.

A mais velha fechou a porta e foi para a cozinha terminar o jantar, Sakura e Ino se juntaram a ela, enquanto Naruto, Sasuke e Gaara ajudavam Shika com as coisa da sala, colocaram seus gorros e tiraram uma foto, porém, iam esperar Hinata chegar para tirar com as meninas.

O que não demorou.

Hinata entrou no apartamento da amiga levando duas travessas de vidro com a sobremesa, mais uma sacola com o presente do amigo secreto e outra de vinho, Sasuke a ajudou com as coisas e foram para a cozinha.

Ressaca NatalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora