004 - 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐄

206 26 3
                                    

HOGWARTS
2 de setembro de 1995

Quando o relógio sinalizava que eram 4:30 da manhã pansy parkinson acordou assustada e olhou rapidamente em volta.

O quarto se encontrava exatamente do mesmo jeito em que estava quando ela adormeceu. As bagagens dela e de Helena estavam espalhadas sobre as duas camas vagas do quarto, afinal, as duas outras garotas que ali dormiam haviam pedido transferência de quarto.
Mas o que realmente causou curiosidade em pansy foi a terceira cama vaga. A cama em que Helena deveria está.

-Black? -A garota sussurrou, enquanto se levantava da cama.

A luz que saia da porta entre-aberta do banheiro indicava que Helena estava lá e, após esperar cerca de 5 minutos na porta do silencioso banheiro, pansy finalmente a abriu por completo e a encontrou.

Helena estava la, com suas mãos apoiadas no mármore frio da pia e com a cabeça baixa. Seus lindos cabelos negros estavam presos e as costas do seu finíssimo pijama caro estava com marcas de suor.

-Black? -Pansy chamou novamente, vendo a garota apertar as bordas da pia, tentando controlar a tremedeira de suas mãos.- Aconteceu algo?

-Eu te acordei? -A voz de helena soou contida.

-Não, claro que não -Pansy diz rapidamente -Só acordei derrepente e você não estava lá.

Pansy se aproximou lentamente, ficando atrás de helena enquanto olhava para o espelho do banheiro na intenção de ver o rosto da garota. A parkinson podia sentir a angústia que emanava da black e sabia que algo sério estava acontecendo. No entanto, antes que pudesse dizer qualquer coisa, Helena ergueu a cabeça e a olhou através do espelho.

Pansy sentiu um arrepio percorrer seu corpo no momento em que o olhar gélido da garota a atingiu através do reflexo do espelho. Pansy, apesar de se considerar amiga de Helena, admitia que sentia medo da garota.
Ela era pretensiosa, misteriosa e apavorante. E, Além disso, pansy sentia que helena seria capaz de matar alguém com as próprias mãos se precisasse. Na verdade, talvez apenas o olhar de Helena fosse capaz de matar alguém.

-Tive um pesadelo.

-Entendi. -A parkinson murmurou em concordancia, mas não se convenceu tão facilmente.

Ela conhecia Helena o suficiente para saber que algo estava errado. Mas, olhando nos olhos sombrios da garota, Pansy decidiu que não deveria insistir.

Helena não gostava de se sentir vulnerável e achava que sentimentos eram uma fraqueza, e tudo que pansy não queria era deixá-la desconfortável, ou pior, irritada. Ela tinha medo do que lhe ocorreria caso tivesse que enfrentar a ira de Helena.

-Parece que os pesadelos chegam até mesmo para a realeza da sonserina, princesa.
-Pansy disse com um sorriso pequeno.- Vou encher a banheira pra' você. -A garota falou enquanto ia na direção da banheira- Os banhos quentes sempre resolvem meus problemas.

[•••]

Rony tinha aquela péssima mania desde que estava no primeiro ano e descobriu quem ela era. Ele não conseguia manter seus olhos longe dela quando estavam no mesmo lugar, quase como se um maldito ímã estivesse puxando o olhar dele e o forçando a olha-la.
Mas aquilo tinha uma explicação. Ronald weasley queria ficar de olho para saber o que a garota estava aprontando, afinal jamais deveria abaixar a guarda perto de pessoas como ela.

E naquela manhã, quando chegou as masmorras e entrou na sala de poções, foi inevitável não olhar para o local onde os sonserinos estavam.
Seus olhos encontraram rapidamente a figura inquieta de helena, com os cabelos molhados e um silêncio sombrio.

𝐈'𝐌 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆, 𝙷𝚙 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora