Capítulo Único.

172 12 4
                                    

Lá estava Mark Lee, um empresário bastante cobiçado não - somente - pelo sua beleza, mas sim pelos seus trabalhos incríveis.

E em sua frente estava alguns homens importantes em sua casa - vale a pena ressaltar - para tratar de assuntos sobre o trabalho, logo depois disso foram embora, haviam deixado o resto para a tarde seguinte, entao foram se despedir.

Mark fechou a porta e foi se deitar em seu quarto vendo ali seu menino bem quietinho como havia pedido para o mais novo mais cedo.

- Ah Markû, você demorou tanto!! - Disse o menino indo abraçar o seu namorado.

- Eu nem demorei tanto assim Haechannie - Beijou as bochechas fofas de seu amado.

- Demorou sim Mork! Você não sabe o quão solitário é ficar aqui sem o meu homem, e o pior de tudo o quão chato é ficar sem aprontar alguma coisa. - Mark reconheceu aquele sorriso, aquele sorriso travesso de quem queria aprontar. Haechan sempre foi assim, sempre mesmo! Desde que se conheceram ele diria.

- Ainda bem que você não fez nada mocinho, se não estaria morto agora! - Fez cócegas em seu menino o levando para cama, ali foram assistir um filme qualquer e caíram no sono.

Na manhã seguinte tudo havia sido normal, Haechan com suas brincadeiras e Mark rindo o apreciando.

A tarde chegou rápido, assim como seus afazeres, logo seus clientes chegaram em sua casa, estranhando Mark não ter ido recepciona-los como de costume sempre fazia.

O motivo? Ah... o motivo era Lee Donghyuck de 23 anos. Ele estava no colo de Mark falando baboseiras no pé do ouvido de Mark, por mais que ele relutasse para Haechan sair de seu colo por que logo os seus clientes estariam ali seu namorado não cedeu.

Com isso levou um susto ouvindo passos e falatórios mais perto, o que resultou em um Mark surtando para Haechan sair do seu colo.

Depois de Mark falar para sair, Haechan saiu sim. Só que foi para de baixo da mesa.

Mark olhou o repreendendo mas não tinha mais como, os homens haviam chegado. Se levantou meio assustado cumprimentando-os depois se sentou.

Os homens então começaram a falar sobre trabalho, depois de uns 10 minutos sentiu seu íntimo ser tocado. Droga. Se esqueceu completamente de Donghyuck abaixo de si, ajoelhado.

Ele brincava com o pênis de Mark, passando a mão, apertando olhando bem o rosto do seu homem. Pela sorte de Mark aquela mesa era feita de madeira e nao transparente, por que ele estava duro como pedra, se segurando para não soltar suspiros longos.

- Tudo bem com você Mark? - Um dos homens disse.
- Sim, por que não estaria? - Disse se forçando a rir e esconder o seu prazer.

Teve que se conter mais ainda quando Haechan abriu o zíper de sua calça, e praguejou mil palavreados quando se lembrou que não tem o hábito de usar cuecas - aliás estava em sua casa - ouvindo o risinho de Haechan o olhando com aqueles olhos famintos para Mark.

O pau de Mark saiu duro e rápido da calça, logo sendo abocanhado pelo Haechan. Este que passou a lingua em sua glande bem lento para a provocação do mais velho.

Mark suspirou alto. Porra, não era pra ter feito isso! Para disfarçar pegou seu copo de água bebendo e - tentando - continuar a prestar atenção no que os homens propunham.

Haechan sabia que estava brincando com o fogo fazendo aquilo, chupando com vontade Mark Lee, indo rápido e parando lentamente só pra ver o mais velho com a respiração ofegante, suando frio.

Haechan se sobressaltou quando sentiu seu cabelo ser pego com uma força gostosa que Mark sabia que ele gostava e ser puxado para o seu pau, abocanhando e praticamente tendo sua boca fodida disfarçadamente pelo Mark, era movimentos rápidos e Mark quase foi pego gemendo quando Haechan pôs as mãos em suas bolas fazendo carinho por cima do tecido da calça.

Aquilo foi o estopim, eram muitas coisas pra assimilar, homens falando sobre trabalho no qual ele nem se quer havia prestado atenção, Haechan o chupando com vontade, agilidade que quando ia gozar e Haechan sabia, por que sentiu as veias de Mark se tencionarem em sua boca e o mais velho mais ofegante que o normal.

Ele parou.

Mark queria matar Haechan, e o mesmo sabia disso.

Depois desse show de Haechan, ele guardou o pau de Mark duro e dolorido e o deixou prestar atenção no resto, que obviamente Mark não prestou atenção por causa da frustração.

- Bom é melhor terminarmos essa reunião semana que vem com mais calma, parece que Mark não está bem.

- Também acho, hoje você está mais aéreo Senhor Lee.

- Coisas pessoais minhas pessoal, me desculpem por hoje, terminamos na semana que vem.

Depois que todos haviam ido embora, Haechan saiu da mesa indo correr de Mark, só que foi pego antes.

"Você está fodido Lee Donghyuck."









Espero que tenham gostado. Seria legal eu postar um bônus final dessa? Caso queiram me falem 🤓☝️

Reunião - MARKHYUCK Onde histórias criam vida. Descubra agora