Você pode não ter sido sempre boa, a sua versão mais aceitável ou pode achar que não é minimamente decente, mas você está aqui, e é possível ver o que se passa em sua mente quando um sorriso se torna uma vasta represa de lembranças que inundam cada movimento seu. Memórias, arrependimentos e erros são partes da vida, você tem a sua cota e ainda terá mais, e tenho dito, mas é isso que nos torna humanas. Podem tirar tudo o que tem, mas nunca a sua essência, minha cara amada.
Sinta o seu coração bater e deixe toda a dor, angústia, amor e leveza passar pelo seu corpo como uma locomotiva sem freios, porque sentir é o que te faz humana, mas o que te faz ser você?
Eu não sei se consigo explicar isso de maneiras que eu possa encontrar palavras, pois seria como te rotular, e uma das coisas que te faz ser você é o seu não-quero-que-me-rotulem jeito de ser, é uma das coisas que te faz ser única. Poderia dizer que a sua maneira de amar é a mais sincera, pura e genuína que já vi em muitos e muitos anos, combinando com o seu carinho e ternura, nada e ninguém poderia evitar de querer ser o seu amor
Apesar de todo o sofrimento pelo qual você passou, pelo que eu passei, pelo que passamos, nenhum deles me bate tão forte perto desse medo de perder você. Déjà vu? Provavelmente, não é? Pois te amar e te ver é como andar numa ala de memórias e caminhos desconhecidos, pois o seu dom é reconhecer flores onde só existe terra, e você as faz florescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança dos Corações
Short StorySe as histórias existem, é porque já aconteceu alguma vez.