-bom vou tomar um banho enquanto eles não chegam.-falo entrando no banheiro.
Saindo do banho já que tomei um banho premium.
-para com isso menina vem vem... zig, zig, zug zug...AAAHHH QUE SUSTO PQP
-MDS SN! Pq ta gritando?-o Robin fala com a cara mais sonsa do mundo.
-Pq eu tô gritando??? Vc literalmente invadiu minha casa, eu só me assustei né meu filho!
-ata a porta tava aberta aí nois entrou.-ele fala com o finney chegando aí lado dele.
Tudo fica em silêncio e os dois começam a olhar pra mim, por um minuto eu esqueço que estava de toalha e começo a fica vermelha.
-Ahh a-acho melhor eu ir me trocar-digo logo entrando no meu quarto e fechando a porta com tudo.
Me encosto na porta do quarto e-que merda foi essa???
Saio do quarto já vestida e vou pra sala encontrar eles .
-que tal chama a loirinha em?
-a eu acho melhor n-diz Robin
-ué pq?-pergunto
-a agente queria conversar com vc...-finney diz com uma expressão de medo?-olha sn...quando o finney te beijou vc lembra que que eu fiquei meio... bravo né?ent eu venho pensando algumas coisas e juntando as peças dos meus sentimentos e eu... e-eu gosto de vc.
- sn eu e o Robin veio conversando sobre isso e nos dois te amamos sabe e queríamos muito que fosse recíproco...
-olha meninos eu gosto muito de vcs msm mais como isso daria certo seria tipo um trisal? Ai meu Deus que loucura...
-calma hermosa a gente poderia tentar se vc quiser é claro'
-mas gente eu.... Eu n sei se daria certo e a nossa amizade?
-a gente faz da certo!-finney diz
-vai fortalecer a amizade ainda mais...-Robin diz
-vcs tem certeza disso?vcs querem msm tentar?
-SIM-os dois falam ao msm tempo
-en-sinto os lábios de alguém me beijando e tenho a certeza de ser do robin.
E mds eu tô beijando o Robin Scrr!!!
Sinto ele pegar na minha cintura e me puxar mais pra si msm e logo depois um selinho vai se tornando um beijo. Mas logo a falta de ar vem e nós se separamos ofegantes, olho nos olhos dele e sorrimos pra ambos.
Olho pro finney que está com uma cara de ciúmes e logo ele também avança em mim e mete logo um beijo língua em mim
Nos separamos ofegante e falo
-gente vamos acalmar um pouco né..., mds vamos dormir já está tarde.
Começo a sair da sala e ir pro meu quarto.-Ué pra onde vc vai?
- dormi ué, vem anda
- no seu quarto tem certeza sua mãe não vai brigar n?
Que nada podem entrar.
Deito no meio da cama o flyn na parede e o Robin na beirada fico de conchinha com Robin e de frente pro flyn.juro a melhor sensação é poder dormir assim com eles.
Boa noite meus meninos...-falo me entregando pro sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love|| Robin Arellano Finney Black e SN
FanficOiie bom nessa história os personagens vão ter entre 16/17anos ok! Sn e obrigada a se mudar de cidade só não sabia ela que ia reencontrar os melhores amigos. E começar a ter sentimentos por eles... Nessa fanfc não vai ter hot não gostou problema seu...