Capítulo CXXVI: Irrecusável Pedido

53 2 0
                                    

Isso está ficando insustentável...

Disfarçado com uma peruca ruiva e lentes de contato azuis, e cobrindo o máximo de seu corpo possível, tendo um casaco cinzento com capuz para cobrir o seu rosto, Izuku tentava ao máximo não chamar a atenção e torcia muito para não haver nenhum outro herói por perto, especialmente Nejire e cia, que tinham como rastreá-lo e agora poderiam fazer isso sem problema algum.

-Agora eu realmente cogito executar de vez a ideia... O lance... É mais que imprescindível! -Izuku caminhava olhando para o mar.

Sim pessoal, ele estava realmente a pensar nisso...

-A situação aqui, está saindo e muito para fora do controle... Talvez seja realmente o caso... A hora -O mesmo pensava bastante triste sobre isso.

Ele sabia que sempre era uma opção, mas... Como ele amava aquele país...

O lance era que não havia mais jeito, a situação estava crítica, por mais que tenha avançado e evoluído muito desde o começo, os heróis estão também evoluindo e acompanhando o seu ritmo, isso sem falar dos vilões, ele não tem como garantir como poderia sair nas próximas ocasiões, parece que é o jeito... Não tem como...

-... -Decidido, ele iria caminhar mais um pouco para se transformar escondido, ele já tinha tudo pronto e que precisava consigo.

Era só se transformar em XLR8 e dar adeus a aquele belo arquipélago por tempo indeterminado...

E ele com certeza poderia ter seguido em frente dessa forma se não fosse...

-AAAAAAAAAAAAAAAH... ACHEI VOCÊ!! -Uma voz familiar o chamou.

-Eh? -O mesmo se virou.

-Até que enfim chegou Takizawa ESTÁVAMOS ESPELANDO POR TU! -Uma chinesa bem parecida com as duas que ele acabou conhecendo acabou chamando-o pensando que era uma outra pessoa- Venha! Não podemos pelder tempo, precisamos executar esse selviço e já!

-M-Mas o que...?

-Está suldo menino?! Ah é, ele ficou todo besta quando tem algo assim... Não me surpleendelia, agola pelo visto além de atlasado nem pla compensar estando vestido -Ela assobiou- MENINAS!!

As aparentes 7 netas da moça, aparentemente só um pouco mais velhas que ele, era isso que Izuku poderia supor dado que elas eram iguais à mais velha.

-Troquem o nosso Takizawa e o deixem plonto plo serviço! É muito mais cedo que o holálio habitual, mas não podemos pelder tempo!

Elas apenas riam levemente enquanto o observavam e se aproximaram.

-E-Eh?! E-Esperem, esperem! E-ESPERA AÍ É UM MAL ENTEN...!! -Izuku foi interrompido na hora- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele simplesmente estava vestido como um típico funcionário de um restaurante chinês.

-M-Mas o que...?! -Ele reagiu- O-O que houve, eu apenas fui trazido rapidamente e... Foi tudo tão rápido!

As netas apenas riam levemente olhando para ele.

-Nossa, você tá meio esquecido hoje hein Takizawa? Anda, não podemos pelder tempo! Você chegou atlasado para vir no holálio de tlabalho, mas não plo maior selviço do dia, anda que temos muito a fazer! -A idosa exclamou.

-M-Mas o que...?!

-Calaí Takizawa! Apenas se plepale pala ir conosco levar tudo que plecisalmos pala o grande evento de inaugulação do hotel, vamos, não podemos pelder tempo! Se tudo der certo, podemos até mesmo passar o lesto de nossas vidas tlabalhando lá como parte da equipe!!

-M-Mas...

-Tá bom vu ser culta e glossa, eu sei quem tu não é meu funcionálio menino, mas tenho uma ilmã que plevê o futulo por biscoitos da solte que disse que pleciso de você comigo!

-Hã?! P-Pera, então bem que você me era familiar! -Izuku exclamou- Mas pera... Por que?

-Sei lá! Ela apenas disse que vou confundir tu com um garçom e que você será mais útil que ele, até mesmo vai me ajudar a sair viva dali com minhas netas!

-Hein?! Então você só estava fingindo?!

-Bom eu quelia apenas interpretar o pelsonagem mesmo e eu narrei tudo até essa parte... Seguir a lisca as plevisões em todos os detalhes é semple bom...

-Hm...

-Agola sem tempo menino, minha vida e das minhas meninas estão em jogo, colabole se passando por meu neto e podelá apesar de trabalhar um pouco pala ajudar no disfarce, usufluir de uma estadia em um resort de luxo!!

-E-EEEEEEEEEEEEEEEEEEH...?! -Ele ficou em choque.

-Anda vem logo! A plopósito, nem sabia que conhecia minha ilmã, que mundo pequeno!

A propósito, o tal Takizawa e os demais funcionários vieram com todos eles, apesar do primeiro realmente estar pouco atrasado, chegando mais tarde que Izuku, eles não iriam realmente perder o horário e se atrasarem pro tal grande evento, nesse meio tempo Izuku trocou de roupas e só retirou a peruca, vestindo agora típicas roupas chinesas só para poder se passar por neto mais novo da chinesa.

E então... O que aguardará nosso menino Midoriya?!

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora