-O-O que está havendo?! -Momo entrou em pânico.
-Deve ter havido alguma sobrecarga de energia que fez a água se revirar... -O pai dela analisava.
-Ele vai ficar bem?!
-Se os tubarões não pegarem ele... -Izuku observou as feras vindo ao longe.
-OH MEU DEUS!! -A senhora Yaoyorozu exclamou assustada.
Sem perder tempo, o marido foi tentar resolver isso, paralelamente todos foram ver preocupados exceto o próprio senhor Yaoyorozu e Izuku, que esperou o mesmo e o restante ficarem focados demais em seu papel para entrar em ação enquanto encostavam no vidro.
-Parece que está na hora de entrar em ação! -O mesmo pensava.
Se afastando dali, nosso herói pensava em como poderia prosseguir sem ser notado, era uma área ao qual cada escolha poderia colocar tudo a perder, revelar sua identidade e o tempo é curto, isso sem falar que ele mesmo precisava dar um jeito de sair e voltar...
-Droga... Pior que não tem um esconderijo exceto os pilares...!!
Mas não era hora disso, o tempo urgia e ele precisava pensar! Falando nisso, talvez uma certa forma pudesse prover de tudo um pouco para ele... E ao se esconder...?!
*Zooooooooooooooooooooooooooooooooom!!!!
O braço do relógio começou a inchar assim como o outro que veio logo em seguida acompanhar o ritmo, os dedos dele se esticaram e o braço afinava enquanto ele pouco a pouco adquiria características de anfíbio e traços dos clássicos alienígenas cinzentos.
Logo, ele diminuiu de tamanho gradativamente até alcançar 15 centímetros de altura, podemos observar então ele completamente transformado como Massa Cinzenta se abaixando para se apoiar no chão, exibindo a sua pose icônica de conclusão de transformação.
Apesar da forte luz, apenas Momo acabou notando, mais pelo fato dela ter ficado preocupada em ver onde nosso herói estava mesmo.
-...? -E vendo a fonte do brilho, ela havia arregalado os olhos- Pera... Esse brilho, do jeito que falam e vimos na internet e jornais... SERÁ?!
-Tá bom, nessa situação é estritamente necessário ser rápido e inteligente Izuku! -Ele falava sozinho- Vamos Massa Cinzenta, pense em...
Quando ele iria olhar de novo a cena, eis que ele acaba trocando olhares com Momo, que confirma a sua hipótese na hora esse espantando.
-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!!!!! -Izuku reagiu pensando- BAH QUE SE DANE, EU VOU RESOLVE ISSO JÁ!!
E sem dizerem uma palavra um para o outro, Momo apenas viu o mesmo mergulhando em um dos inúmeros orifícios de água que tinha naquele museu justamente para cada veículo, uma vez que esses poucos segundos revendo tudo apesar do espanto, foram o suficiente para o mesmo elaborar um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...