Depois muitas coisas acontecem.
1 mês depois:
Hyunjin on:
estou achando muito estranho, o fato da hwayoung não ter feito nada ainda com a s/n. Acho que ela tá aprontando alguma coisa.
Vou para a sala e lá vejo s/n no sofá jogando com o Felix.
S/n: ANAO!
Changbin: o que tem eu?
Felix: é o jogo changbin!
— O que vocês tão jogando?
S/n: não te interessa! Meu amor kkkk.
Ela sabe me enlouquecer.
Felix: tamo jogando o joguinho da cobra amigo.
— tá bom?
Vou para a cozinha e vejo changbin. Vou conversar com ele.
— changbin como vai a vida?
Changbin: olha, estou estudando.
— ok?
Nossa. Vai se foder também seu desgracado do caramba! Que merda, ninguém tem tempo pra mim hoje😭.
Bangchan: pq você tá assim?
— bora sair pra comer?
Bangchan: não. Eu tenho um compromisso na empresa com o jeongin e o seungmin.
— aí que vida miserável.
Bangchan: pq?
— nada não.
Bangchan on:
Ele vai pintar o cabelo de verde?
(Cabelo verde kpop: dizem as lendas que quando um idol se sente excluído, ele pinta o cabelo de verde. É só isso.)
Espero que ele fique bem. MEU DEUS! JÁ SÃO 9:34!— VAMOS JEONGIN E SEUNGMIN!
S/n on:
Eu acho que o hyunjin ficou triste por que eu falei " NÃO TE INTERESSA". Se eu sou mole? Claro que sou. Não vou negar.
Eu sempre fui o tipo de pessoa que se desculpa mesmo estando certa.— Felix, vou dar uma parada.
Felix: vai aonde?
— vou dar uma caminhada, na verdade eu vou falar com o hyunjin, acho que ele tá triste.
Felix: hmmmm, vai cuidar do namorado, é?- ele começa a rir.
— sim, eu vou, tá bom? Até daqui a pouco.
Felix: até.
Procuro pela casa inteira, não acho ele. Quando eu vou para fora de casa, num lugar onde eu só tinha ido quando eu era criança, e com o meu pai ainda,consigo ver ele.
Era um lugar tipo um campo
— Hyunjin!- digo acenando e correndo em sua direção.Hyunjin: oi, oque foi?
— desculpa.- digo sem fôlego.
Hyunjin: pelo oque?
— eu não sei se foi eu, e nem se eu fui o problema, mas me desculpe.
Ele vem em minha direção e me abraça.
— o-oque você tá fazendo?
Hyunjin: abraçando a única pessoa que se importa comigo.
Que bom que sabe.
Estávamos sentados em uma parte do campo Admirando a vista.
—eu não sabia que aqui tinha uma cabana. Nem uma represa, Especialmente um campo.
Hyunjin: além de eu ser o seu primeiro, e o segundo beijo, você acabou de conhecer um lugar lindo com esse homem lindo que eu sou.
Dou um tapa em suas costas pra ele aprender, mas ele é tão dramático. Meu Deus.
— pra você aprender.
Hyunjin: aaah! Nossa Deus! Onde sua mão encosta doi! Como você tem uma mão tão pesada?- enquanto ele fala, sem ele perceber coloco minha mão no bolso dele e pego o celular dele.
— nossa, qual é sua senha?
Hyunjin: oque?- ele toma o celular de mim.
— IAAA! Me devolve!- digo enquanto tentava alcançar o celular, mas acabo caindo em cima de hyunjin.
Ficamos alguns segundos naquela posição, mas eu saio logo em seguida.
Hyunjin: você ama ficar perto de mim, não é?
— é... você não me deu o celular aí eu tentei pegar.
Hyunjin: Parabéns! Você ganhou meu coração novamente.
— e eu tinha perdido?
Hyunjin: mas eu tenho 1000 somente pra você.
De novo borboletas? Vai cagar.😭😭
Hyunjin: você tá corada! Você é linda até assim!
— não tô corada.- falo colocando as mãos nas minha bochechas porque estavam queimando.
Hyunjin: você tá sim!- ele pega meus braços e os segura, SÓ PRA TER CERTEZA DE QUE ESSA GATO TAVA CERTO.- eu te amo.
— posso te contar um segredo?
Hyunjin: qualquer um. Minha boca é um túmulo.
— então, é que...-merda, será que eu falo?- eu talvez goste um pouquinho de você. quer dizer, não te odeio.
🐿🐿🐿🐿🐿
Foi isso.👍🏻
Até o próximo capítulo.
Afinal, nos últimos capítulos, eu dei uma mudada em algumas coisas, coisas pequenas. Mas seria melhor se você ler pq se não acontece uma coisa e você não sabe oque aconteceu.Deus te ama.🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you my boy~ hyunjin
FanficUma história onde S/N se torna amiga de 7 garotos, tirando seu irmão que moram na Coreia, onde ela precisava ir devido a circunstâncias que aconteceram em sua família. Lá, acaba conhecendo o amor de sua vida. AUTORA: Suzzy, HYHYUNJINNN Nota da autor...