Elena: sentir uma dor muito forte... Acho que não posso mais... Mexer com magia... Eu não queria... Mas minhas mãe descobriu tudo e eu queria que ela visse o que eu vi.Atílio: precisa se cuidar, sabe que nossa menina precisa de você bem para que ela fique bem também- ele tocou a barriga dela e acariciou- me promete que não usará magia até que ela nasça, você sabe que quando usa acaba se esforçando muito e isso não faz bem a ela... Temos que pensar antes de tudo na nossa princesinha- ele acariciava a barriga dela enquanto falava.
Elena: eu não vou usar...- ela tocou a mão dele que lhe acariciava- obrigada por vir... Acho que ela precisava de você...- olhou para ele seu desejo por está com ele foi a mil.
Atílio: pois agora eu estou aqui para cuidar de vocês- ele havia ficado com tanto medo que ela perdesse a filha dos dois, ele se aproximou mais e lhe tocou o rosto numa carícia- eu não sairei daqui até que veja que vocês estão bem.
Elena: sabe uma coisa que nunca me proporcionou Milord?- ela sorriu se afastando um pouco para da espaço a ele- uma cama... nossos encontros sempre foram em lugares inusitados... E agora estamos casados não é mesmo?
Atílio: você tem razão, nunca ficamos juntos em uma cama pelo menos não nessa vida mais aqui é a casa dos seus pais, acha que é certo ficarmos juntos aqui?
Elena: somos casados não é mesmo? E mais... Só vamos deitar aqui não se passara nada- ela olhou para ele- mais se quiser pode ficar sentado na poltrona.
Atílio: você tem razão- ele sorriu e deitou perto dela na cama- tem certeza que não está mais sentindo nada? Eu fiquei tão nervoso quando o empregado do seu pai disse que você havia passado mal que vim correndo pra cá.
Elena: estou bem.. acho que me esforcei muito e ela reclamou... Mais ela já está até me chutando sente- pegou a mão dele e levou ao ventre
Atílio acariciou a barriga dela e sentiu um chute bem forte.
Atílio: filha o que é isso? Isso tudo foi você... Que força você tem em garota, chuta muito forte para quem é tão pequena ainda- falou sorrindo.
Elena sorriu vendo que a menina reagia bem a voz do pai.
Elena: acho que ela quer chamar a sua atenção.
Atílio: é mesmo? Então conseguiu, porque o papai está aqui para cuidar de você e da sua mãe- ele olhou para Elena e tocou o rosto dela- não faça mais isso quase me matou de susto- ele mirava aqueles olhos claros que lhe deixavam completamente cativo e não se conteve aproximou seus lábios dos dela e a beijou com gosto, um beijo gostoso de tirar o fôlego.
Elena o beijou também ela o segurou pelos braços suas unhas quase entraram na carne macia e suas línguas se encontravam em um bailado delicioso.
Elena: eu não queria lhe assustar- fechou os olhos sentindo os beijos dele descendo pelo seu pescoço.
Atílio: a porta do seu quarto tem tranca?- sua boca beijava o pescoço dela se perdendo naquele perfume inebriante que só ela tinha.
Elena: tem- ela estava tão envolvida quanto ele- no que está pensando?- será que era o mesmo que ela? Por que seu corpo todo pedia por isso.
Mesmo não querendo sair de perto dela ele levantou foi até a porta a trancou e quando voltou tirou sua camisa ficando apenas de calça e voltou a deitar na cama ao lado dela ele a puxou com cuidado para cima do seu corpo e a beijou com vontade nos lábios suas mãos deslizaram pelo corpo feminino apertando as curvas deliciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição Desse Amor✔️
Fanfiction"A pedra que habita neste medalhão lhe concederá desejos, entretanto, nunca poderá pedir amor para você..." - Uma bruxa é o que tu és...- os olhos verdes faiscavam de ódio por aquela mulher. Victória e Elena lutam pelos mesmo homem... Quem será a mo...