Maldição.30

44 6 0
                                    


Elena: sim... E trás a dor que ela passou com cada perda... Com...- ela não queria estragar o momento e falar que foi ali que ele a ignorou, que ele não respondeu aos seus chamados- deveria mandar fazer algo diferente nesse cômodo... Uma luxuosa banheira de mármore... Algo pra relaxar...

Atílio: você tem razão... Vou mandar tirar tudo daqui e fazer um quarto para a nossa filha... Sei que você não virá morar aqui comigo mais eu quero muito fazer isso, quero que aqui tenha um lugar reservado somente para ela, um verdadeiro quarto de princesa.

Elena: essa é uma boa ideia... Eu gostei- ela olhava tudo ao redor- acho que esse será um lugar bonito para fazer um quarto para ela...

Atílio: sim... Eu vou mandar tirar tudo daqui, limpar esse quarto, pintar e colocar tudo o que nossa menina precisa e muito mais... Quero que fique perfeito esse quarto para a nossa menina.

Elena: vai ficar muito bonito...- ela foi até a sacada e olhou para as rosas murchas não podia fazer nada mais se compadeceu da dor delas- manda replantar essas rosas.

Atílio: eu farei isso pode deixar... Você quer comer ou tomar alguma coisa? O que acha de irmos sentar na varanda um pouco? Lá tem flores lindas e sei que você vai gostar muito.

Elena: eu adoraria e pra falar a verdade estou com bastante fome- ela se virou e olhou para a grande porta que dividia aquele comodo de outro- aquele é seu quarto não é mesmo?

Atílio: sim aquele é meu quarto... Você quer conhecer?- perguntou a olhando nos olhos- acho que esse é o cômodo que você ainda não conhece.

Elena sorriu de lado e foi até a porta ela a abriu e olhou tudo ao redor.

Elena: não é a mesma cama... Mais o piso é mesmo- o mármore negro era lindo e ela quase podia ver o seu reflexo- eu o conheço... Não dessa vida... Mais o conheço.

Atílio: você lembra de tudo não é? Até dos maus momentos que tivemos- ele suspirou com pesar- eu gostaria de fazer novos momentos, que tivéssemos bons momentos.

Elena: infelizmente sim..- ela virou olhando para tudo pelo menos ele tinha se livrado da cama onde ela perdeu a vida- e a comida? Você disse que buscaria algo pra comermos e eu estou faminta... Ela me deixa com muita fome.

Atílio: claro vou fazer isso agora mais antes vem comigo- ele a levou para uma varanda onde havia muitas flores e rosas lindíssimas- esse lugar é novo no castelo eu mandei construir a pouco tempo porque sei que você gosta de rosas, de flores e queria te fazer uma surpresa, fique aqui eu vou buscar algo para comermos- ele saiu sem esperar por resposta e foi a cozinha a procura de algo para eles comerem.

Elena sorriu tocando aquelas rosas e sentiu seu perfume ela adorava rosas e as vermelhas eram as suas favoritas e ali tinha uma grande variedade de corres, ela tocou as pétalas sentindo a maciez e não soube dizer quanto tempo ficou ali parada só apreciando o momento até que sentiu ele lhe tocando o ombro.

Elena: saiu e não me deixou agradecer a surpresa eu adorei...

Atílio: eu sabia que iria gostar- ele sorriu para ela- venha eu trouxe um lanche para nós- ele segurou a mão dela a levou até a pequena mesa que havia ali e puxou a cadeira para ela sentar- sente-se.... Esse lugar eu mandei fazer especialmente para você.

Elena: senhor conde- ela sorriu sentando grassiosamente- está tentando me cortejar?- estava vendo algo no olhar dele que nunca viu antes- tudo indica que o senhor quer me seduzir e não sei se devo cair no seu jogo- mais é claro que cairia.

Atílio: bom e se eu estiver fazendo isso, será que estou tendo algum êxito?- ele sentou de frente para ela e lhe serviu- coma você está grávida e precisa se alimentar- falou sem deixar de mira-la nos olhos, naqueles belos olhos claros que lhe mantinham cativo.

A maldição Desse Amor✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora