Roberto: falar sobre a gente sobre o nosso casamento... Acha que poderemos viver assim para sempre? Na mesma casa mais como dois estranhos?Marta: mais você é um estranho para mim.. eu nunca pude imaginar que era esse homem... Ou não teria casado com você...- ela suspirou e levantou foi até a janela- Elena tenta lhe justificar... Não compreendo como ela pode lhe perdoar tão rápido.
Roberto: bom por isso que vim até aqui, se para você é normal tudo isso que estamos vivendo para mim não... Marta eu te amo estou arrependido pelo que fiz, já lhe pede perdão não sei nem quantas vezes mais agora mesmo me doendo muito estar longe de você eu não irei mais me humilhar a ti, vou sair para fazer uma viagem eu preciso de um tempo sozinho e depois volto, todos irão saber que vou viajar a negócios assim ninguém irá falar mal de você achando que lhe abandonei- ele realmente precisava de um tempo e também precisava ficar longe dela para poder se acostumar com a ideia de não tê-la mais em seus braços.
Marta: não me admira... Você é um covarde...- ela não se virou- saia... Invente um acidente... E não volte mais...- ela saiu sem olhar para ele foi para o quarto e andou de um lado para o outro- eu não preciso dele... Não preciso.
Roberto saiu atrás dela e entrou no quarto.
Roberto: o que você quer de mim? Me fala? Porque viver aqui estar perto de você e não poder estar contigo está me matando Marta... Eu te amo e estou morrendo aos poucos sem te ter comigo, só você não ver isso- ele passou a mão nos cabelos em completo desespero estava sendo sincero a amava muito e estava sofrendo por não estar com ela.
Marta: você está certo... Vá.. e não regresse mais- ela estava olhando pela janela a chuva não dava trégua.
Roberto: é o que você quer? Que eu suma para sempre de sua vida? Olhe para mim Marta e diga olhando nos meus olhos que você quer realmente isso, que eu vá e não volte nunca mais.
Marta: eu não tenho que fazer nada... O senhor não manda mais em mim- ela se virou ficando de frente- saiba que outro ocupará minha cama assim que o senhor sair por aquela porta- ela sorriu de lado apontando a porta do quarto- saia- era um desafio.
Roberto: como?- ele passou a mão nos cabelos estava agoniado não podia permitir que ela fosse de outro, isso nunca- não você não faria isso... Você sempre foi só minha... Só eu conheço o seu corpo... Você não faria isso comigo.
Marta: não só faria como farei...- ela sorria com maldade- saia... Mas finja-se de morto... Por que tô contrário todos comentaram... Não sabe do que uma enganada e abandonada é capaz.
Roberto: Marta você quer me ver louco é isso não é? Quer me castigar por ter feito o que fiz- ele foi até ela a agarrou pela cintura deixando os corpos bem colados um ao outro- sabe que você é só minha e eu não suportaria que fosse de outro nunca.
Marta: você não merece a dádiva...- ela tocou o peito dele e levou aos ombros- a dádiva de ser o único a conhecer meu belo corpo... O único a ouvir meus gemidos e ter minha entrega- ela ficou na ponta dos pés e falou ao ouvido dele- sabe.. que... Eu sempre quis fazer algo com você... Eu queria colocar ele na minha boca- mordeu a orelha dele e o empurrou ele estava desconcentrado e suando muito- e vou fazer algo com outro- gargalhou caminhando pelo quarto esse era um castigo melhor do que a indiferença- vai Roberto... Pode ir.
Roberto: por Deus Marta você vai me matar desse jeito- ele abriu os laços da sua camisa e respirou fundo- não vê como estou? Quer ficar viúva mesmo é?- ele passou a mão no rosto estava suando frio só de imaginar ela com outro homem.
Marta: você acha que eu ficarei sozinha por muito tempo? Pois saiba que não... Você indo eu serei uma mulher separada... Mal vista e falada então irei aderir esse meu novo status.. você terá sorte por que deixarei meu bebê nascer...- ela se apoiou na janela- não quero outro homem dentro de mim com ele aqui ainda- iria provocar ele ao máximo- o que ainda faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição Desse Amor✔️
Fanfic"A pedra que habita neste medalhão lhe concederá desejos, entretanto, nunca poderá pedir amor para você..." - Uma bruxa é o que tu és...- os olhos verdes faiscavam de ódio por aquela mulher. Victória e Elena lutam pelos mesmo homem... Quem será a mo...