Após a grande explosão, Thommy levanta-se dos destroços, afastando-os com seu corpo para poder soltar Celine. Ao olhá-la, ele se desespera ao ver ela desacordada, pensando em como ele não pôde nem mesmo salvar uma pessoa que estava perto dele. por favor... acorde...
- Quem diria que você seria tão sentimental. - Erguendo suas mãos lentamente em direção ao rosto do andarilho...
Céus...Que garota guerreira. Pensando consigo mesmo, Thommy deixa escapar um sorriso de alívio. Mas o que diabos aconteceu aqui? Olhando ao seu redor, todas as coisas destruídas... Sinergia? não... isso não faz sentido... não sinto as vibrações deixadas. um especialista talvez? Sério, que cidade maluca. Mas fazer isso com uma garota assim... Alguém vai pagar por isso.
A garota se levanta e olha tudo a sua volta, tudo que demorou conseguir, as coisas, os pertences, tudo reduzidos a destroços. Ela se senta e com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto...
- Está tudo bem! Eu consigo novamente...
Thommy ao ver essa situação sente que sua estadia será mais que demorada, mas ele tem sua certeza, essa garota é forte... Mais do que ele pensava.
- Garota... Eu irei ficar ao seu lado. Me conte sobre sua história, seja minha guia nessa cidade, vamos conseguir nossas coisas.
- Olha, não vai ser fácil Thommy, você sabe. Mas não sou de desistir facilmente!
Durante alguns dias, eles estudaram o mercado da cidade em busca de conhecimento do sistema utilizado. Thommy então tem a ideia de utilizar da venda de misturas medicinais, um ensinamento que Celine aprendeu de uma curandeira apenas escutando escondida. Por vários dias eles coletaram, produziram e venderam.
Dez dias após as vendas...
- Veja! O suficiente para comprarmos um pequeno imóvel. Empolgada, Celine comemorou por tudo ter dado certo.
- Na verdade, pensei em outra coisa. Você conhece algum campo de área aberta?
- Bom... Ao lado sudoeste, fora das muralhas...
- Vamos para lá
Chegando no local, uma grande área com campo aberto pode ser vista. Um rio percorre próximo... provavelmente o mesmo rio que passa por toda a cidade. Pelo Leste, muitas árvores que levam no final da ilha onde podemos ver o mar. Uma vista exuberante, um clima agradável e um objetivo em mente. Um lugar que possa ser chamado de lar, pelo menos temporário.
- Garota... Está na hora de seu treinamento.
- O quê? Mas disse que não seria possível!
Não fique totalmente animada. Pelo menos será apenas uma forma de se defender. Eu não posso deixá-la sozinha, nem indefesa, fora que ainda é preciso saber o que aconteceu naquele dia. você crescerá forte garota, o suficiente para se virar nas ruas.
- Começaremos indo na direção dessas árvores. Conhece algo chamado Sinergia?
- Ah! Eu escutei algo sobre isso antes. É como uma força invisível, não é?
- Bom... Mais ou menos...
Depois de lhe explicar os detalhes no caminho para as árvores. iniciamos a coleta de troncos de madeira. Utilizando da aplicação de sinergia. percebi o quanto ela consegue liberar de seu corpo, isso faz dela um Emanador. Essas pessoas conseguem liberar a sinergia de seu corpo e moldá-los a seu favor, até mesmo tornar-se de seu elemento de afinidade e conseguir disparar contra seus alvos. A garota concentrou em seu núcleo e sentiu sua liberação, saindo de se corpo e fluindo de forma apressada e desajeitada. Thommy passou os dias treinando a garota e cortando madeira ao mesmo tempo que focava em seu treinamento. Com uma semana, Thommy parou de cortar as árvores e meditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Tudo Uma Razão: A Serenidade (Livro 1)
FantasiaUm povo guerreiro que amava as batalhas que faziam. Uma guerra que os levou para um fim trágico e inexplicável. Durante dezenas de anos foram temidos como os melhores e mais inteligente combatentes entre os povos. Uma crise política em nove reinos a...