É assim começa mais um dia na minha vida, meu nome é Lilith Blackwood, tenho 23 anos e sou modelo de uma agência de roupas e jóias, mas nas horas vagas tenho um trabalho secreto, mas por enquanto ainda vai ser secreto.
Acordei umas 8:30 e me arrumei para ir trabalhar, tomei um café em uma cafeteria perto da minha casa, o café de lá é uma maravilha, tomei o café e fui de Uber até o trabalho.Chegando no trabalho dou de cara com o meu chefe, Danilo e o nome dele, Danilo e um tarado do caralho, ele já assediou várias modelos daqui do trabalho, ele me deixa desconfortável, mais ele nunca tocou em mim, só soltava umas piadas de dupla sentindo, que eu não dou muita atenção, passo por ele e escuta ele fala alguma coisa .
- oi lilith - diz Danilo
- oi chefe - digo dou um sorriso e saio de perto dele o mais rápido possível
Saio de perto dele e vou para uma das salas de fotos, entro na sala e encontro dois fotógrafos, Rafael e Beatriz, eles são os melhores que eu conheço.
- oi gente - falo com eles
- oi lili- fala Rafael
- oi li - logo em seguida fala Beatriz
Pergunta oque faríamos hj e eles respondem que faríamos um ensaio de novas peça de jóias que chegaram, concordo e vou me trocar no banheiro, me visto e volto pra onde eles estão.
Começo a pousar para as fotos, fazendo poses diferente a casa clique da câmera, sorrio escutando os elogios da Beatriz, ela é um amor.Termino a sessão de fotos, dou tchau pra bia e Rafa e peço um Uber pra ir pra casa, chegando em casa era umas 16:45 então fasso um sanduíche e um suco, como o sanduíche e pego meu celular e vou me deitar.
quando tava me deitando eu escuto meu celular vibrar era uma mensagem de um amigo meu o Felipe.
*Lip* - *ei li vomos passar comigo e com o e o yu?*
O yuri era o namorado do Felipe, eles são tão fofos juntos.
*Eu* -*vamos deixar pra outro dia Lip, não tô muito no clima hj tô cansado e ainda por cima vou ficar de vela*
*Lip* - *poxa li, vomos vai*
*Eu* -* prometo que vomos num outro dia *
*Lip* - * tabom mais eu vou cobra em, bjs li*
*Eu* * beijos Lip*
Depois da conversa desligo o celular em deito e acabo caindo em um sono tão bom.
Continua.....
Capítulo curtinho msm
😻
Primeiro fic , peguem leve cmg em
VOCÊ ESTÁ LENDO
obesesão sombria
FanfictionQuando uma modelo é alvo da obsessão de um mafioso, segredos sombrios vêm à tona, desencadeando uma perigosa dança entre o desejo e o perigo. Enquanto ela luta para proteger seu segredo, ele se vê cada vez mais envolvido em sua teia de mistérios.