003'

7.6K 441 115
                                    

A batalha do Coliseu provavelmente estava alcançando um dos seus maiores públicos da história. Estava transbordando de gente, em todo canto.

Até no cantinho onde os mcs ficavam tinham algumas pessoas. Todo mundo junto e misturado.

Helena e companhia adoravam seus fãs, na maioria das vezes, eles eram super gentis, e eles amavam saber que fazem pessoas felizes só de fazer sua arte. Só de rimar, de postar um storie brincando, eles fazem pessoas felizes.

A primeira fase já estava rolando, era Estudantes contra Neo, os dois rimam bem, mas o nível do Neo era absurdo. Ele ganhou de 2a0 e passou para a segunda fase.

Alguns mcs de São Paulo já tinham rimado, como Jota, Barreto, Guri, Brennuz, Bask e Doprê, faltavam apenas Magrão, Lena e Apollo. Todos que já tinham batalhado, passaram pra segunda fase.

Assim que o apresentador anunciou que a batalha seria Magrão e Lena, eles se olharam e soltaram uma risada, logo subindo para o palco.

— Logo na primeira fase, neguinha?! Aí é osso. — eles riram, fizeram um toque e começaram a batalha.

Os dois mcs estavam em um nível muito bom e estável, um atacava, o outro respondia. O que foi crucial para o 1a1 inicial era quem terminava o round.

O ruim de dois mcs extremamente bons rimam um contra o outro, é que na maioria das vezes qualquer um poderia ganhar, iria depender do humor dos jurados e da plateia.

A batalha ia se encaminhando para o terceiro round neste nível, mas eles estavam fazendo um dos melhores terceiro round do ano.

— É deplorável como uma mc que tem nível vim' chegar aqui nesse evento, pra poder ficar falando uns bagulho' que não acontece aqui dentro. Puxando nome de terceiros pra ganhar grito e ir pro terceiro, eu mostro pra vocês que essa' pau no cu nunca foi mc verdadeiro! — a plateia grita. — Fica dentro do banheiro cantando bonito e vem pra rua pra falar da vida dos outro, correria cuzão, cada um tem a sua! Então não leva a mal, te matei com o mic na mão, puxo a minha palavra que é "wadaweu", pra você eu invento um bordão! — a plateia vibra e ela se prepara para responder.

— Cê inventa um bordão? Só que eu to nessa batida, e rimando contra o Magrão, minha missão não é suicida. Parça, eu não tenho bordão, eu tenho dedo na ferida, a Lena é o último "wadaweu" da sua vida! — a plateia grita. — Otário, cê é fraco, te mato, cabasso! Por isso que eu passo por cima e te amasso. Hipocrisia? Pelo visto aqui nós temos, eu não citei terceiro, cê que inventa muito e faz de menos!

Eles finalizam a batalha e se cumprimentam, parabenizando pelo round e logo esperam pela decisão dos jurados.

Eles anunciaram Helena na segunda fase, logo eles desceram do palco e foram em direção a seus amigos.

— Vai se fuder, fizeram uma da melhores batalhas do ano! — Jota parabenizou.

— Na próxima batalha eu vou logo soltar um wadaweu na cara dessa neguinha, só pra ela ver que não foi o último. — eles riram.

Eles continuaram assistindo as batalhas, analisando, julgando e parabenizando os mcs. O segundo round logo chegou e eles foram rimando, conforme os mcs eram chamados.

A batalha foi acontecendo, já passavam de meia noite e eles ainda estavam terminando a semifinal, Helena tinha acabado de ganhar o Neo, e estava observando Apollo ganhar do Barreto.

Realmente, SP estava em casa. A final de paulistas já estava garantida.

Apollo ganhou o terceiro round e permaneceu no palco, logo chamaram pelo meu nome e eu subi.

𝐑𝐔𝐁𝐈, Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora