Já era sexta-feira e hoje teria a norte de dupla.A norte era com certeza uma das melhores batalhas atualmente, com a melhor plateia, resultados justos e mcs incríveis.
Helena pensava em muitos pontos positivos sobre rimar em dupla com o Apollo. O fato deles serem "rivais" e rimarem juntos pela primeira vez, vai surpreender o público. E na prática, eles eram dois mcs muito fortes, que com certeza funcionariam juntos.
Helena o respondeu e depois de alguns minutos ela ouviu seu interfone tocar.
— Oie! — atendeu.
— Então Helena, tem um moço aqui dizendo que é super seu amigo e você adora ele, pode deixar subir? — o porteiro pergunta.
— Como que ele é?
— Ah dona Helena, ele é meio japinha, usa um boné, camisa branca simples... Tem uma cara de marginal, sei lá. — Helena solta uma risada.
— Deixa subir. — ela autorizou e logo ouviu sua campainha tocar. — ENTRA! — gritou do seu quarto.
— Cê já viu a hora, Helena? — ele perguntou se encostando no batente da porta.
— Boa noite Apollo, tô bem e você?
— Tô ótimo! Vou ficar melhor se você se apressar.
— Olha só, meu super amigo e que eu adoro muito, você sabia que meu porteiro te chamou de marginal?! — ele riu. — eu deveria ter negado e bloqueado sua entrada.
— Seu porteiro é um querido, perguntou até se eu era seu namorado. E outra, marginal?! Eu sou mó arrumadinho.
— Se eu te visse na rua eu apertava o passo. — ele soltou uma risada.
— Quem você acha que vai ser a dupla mais difícil de enfrentar hoje? — perguntou e recebeu um breve silêncio, pois a garota estava passando seu gloss.
— nois'!
— Depois dessa resposta, se a gente não sair campeão eu vou botar a culpa na sua soberba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔𝐁𝐈, Apollo Mc
FanficHELENA MACEDO, prima próxima de Jotape, cresceu amando e vivendo a cultura. Criando laços, rimando com o primo e tendo uma vida leve. COM O TEMPO, a garota começou a ser uma mc renomada, ter fregueses e até mesmo ser freguesa. Coisas normais na vid...