Pov: RanEla pareceu assustada quando eu disse isso,como se estivesse com medo do celular velhinho, logo me sentei ao lado dela e coloquei meu braço em volta de sua cintura .
Quando eu coloquei o celular em sua e a pequena Maya ligou, me surpreendi com uma foto dela e de Taiju juntos e sorrindo parecendo uma família muito feliz, estranhei o fato de nem hakkai nem yuzuha estarem na foto, mas já tá tudo estranho mesmo não tem como piorar né?— então Maya, ele é mesmo o seu pai?-pergunta sanzu ainda em dúvida.
—sim sim, ele me diz que me ama e faria de tudo pra me ter sempre junto com ele- ela fala de forma inocente, estranho pra caralho.
— entao princesa é...quando vocês tiraram essa foto bonita aí- digo tentando contornar a situação, e todo mundo me olha como se eu tivesse feito a pergunta mais estúpida da minha vida.
— foi quando ele me comprou um bolo de aniversário, foi muito lindo ele tinha coisas com fogo, papai disse que foi um pedido de desculpa pela noite passada algo assim,daí tiramos a foto- diz de forma tímida e bem vermelha.
—puta merda vocês acham que...-diz Rindou, logo todos entendemos o que ele quis dizer e ficamos assustados com a possibilidade.
— é..liga aí pra gente ver como é por dentro- diz sanzu curioso.
—ah...claro vou ligar-diz ela ligando seu celular com as mãos tremendo.
Quando ela liga ficamos meio espantados, se dá pra ficar mais, tinha mais uma foto dela e Taiju, onde ela estava em seu colo e ele beijava seu pescoço com a mão em sua cintura.
— estranho pra cacete essa porra- susurra sanzu aos outros em volta
— pra caralho- responde kokonoi
Logo que Maya liga os contatos eu abraço um pouco mais forte sua cintura pelo desespero, sei lá eu pensei que ia ter uns amigos de escola e os irmãos Shiba além de Taiju, mas SO TINHA O TAIJU, e um grupo de nome "horário dos testes".
— entao princesa o que tem nesse grupo aqui? - aponto para aquele grupo bizarro
— a é o grupo dos horários das agulhas e pílulas com os amigos de papai - diz ela bem tímida nos meus braços se explicando olhando para mim
— eles me dão algum tipo de coisa no braço daí eu durmo e acordo bem depois, ou eles me dão algo para engolir que eu também não lembro de nada depois - diz ela tremendo um pouco, parecia que ela lembrou de algo— caralho parece que eu não sou o único aqui que usa droga - diz sanzu rindo
— CALA BOCA SANZU- todos dissemos junto olhando para ele
— então Maya isso é frequente?-pergunta kokonoi se aproximando para sentar no sofá
—importa, sabe tem mês que sim e outros que não, um deles me disse que é algo de necessidade ou de produto novo algo assim - ela da de ombros o olhando
—entendo - diz kokonoi engolindo em seco
Logo que ele diz isso seu celular toca, era Taiju a ligando, a gente se olha sem saber o que fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya " Shiba " - Eternamente Grata
Fanfiction"um dia eu acordei Shiba, mas no outro eu já não sabia quem eu era"