Isabella...
Um mês depois...
Uma mês depois do regaste do meu filho...
E as coisas voltaram ao normal... Quer dizer algumas coisas, agora eu não estou mais segura de deixa meu menino ir pra escola ou sair com alguém que não seja eu ou o Bruno.
O meu menino ele chegou com uma costela quebrada, vários ferimentos, foi de corta o coração ver meu menininho assim.
Bom o Bruno está com a mãe do Bruninho, os avós e a mulher presos estão sendo torturados diretos, o Bruno saber ser cruel quando quer... Um mês e eles estão sofrendo, nem sei o que pensar...
Uns dias estou sentindo dor na minha barriga e estou com um pouquinho de sagramento e ninguém saber, até por que não quero preocupar ninguém dever ser coisa da gravidez...
Ah minha gravidez! Estou sentindo dores nas costas, falta de ar a noite não consigo dormir, sensibilidade e secura nos olhos, alergias, e problemas gastrointestinais em virtude da compressão do útero sobre o intestino e o afrouxamento da musculatura desta estrutura. E também tenho câimbras, estou tão inchada, e com os seios significantemente maiores, a barriga está pesando.
Bom o Bruninho está sendo muito paparicando, todas as atenção somente pra ele, agora ele está seguro.
A mulher que estava com o Bruninho ela está ficando na minha casa ela não tinha pra onde ir e o Bruninho insistiu pra fica aqui eu deixei, o Bruno não gostou mais aceitou... Essa semana ela vai embora pra cidade dela.
Então saio dos meus pensamentos quando o Bruno entra de vez batendo a porta com violência, pelo jeito está bravo.Isabella- nossa pra que tudo isso?
Não responde apenas me olha e vai direto aí banheiro, Vix... Ele está muito irritado, vou sair daqui antes que sobre pra mim..
Saio do quarto e desço as escadas...
Então chego na sala, lá encontro a Gaby e o Otávio...Gaby- Isa
Ela corre e vem me dá um abraço...
Isabella- mas que abraço gostoso.
Gaby- obrigada pro salva meu irmão, obrigada por cuida tão bem dele.
Isabella- não precisa agradecer, eu fiz e faço de novo se necessário.
Gaby- você quer ser minha mãe?
Então o Bruno descer as escadas e escutar, então ele passar por mim e não falar absolutamente nada, me ignorar.
Alguma coisa ele tem e é comigo.Isabella- oh meu amor, eu não sei se eu posso ser sua mãe mas te garanto que sempre serei sua amiga e cuidarei de você.
Gaby- promete?
Isabella- prometo.
Então terminamos de descer as escadas, e o Otávio se levantar e falar.
Otávio- Isabella é está tão bonita, e essa barriga.
Isabella- obrigada.
Otávio- eu posso passar a mão na sua barriga?
Isabella- sim pode.
Ele passa a mão na minha barriga e o Bruninho me olha desconfiando, com se quisesse falar alguma coisa.
Então a Gaby vem e começa a passar a mão também e a Liz começar a se mexer.Gaby- tá mexendo Isa.
Isabella- ela gosta de carinho.
O Bruninho me olha como a mesma cara que o Bruno me olha quando está com ciúmes, aí eu percebo que ele ficou com ciúmes... A Dalila chegar junto com o Guga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...