-Da Elle? - Meu grito quase deu eco.
-Escandaloso. Você é assim até na cama?
-Eu sou virgem. - Aí raciocinei. - Meu corpo daqui não é, mas eu ainda sou.
-Que fofo, o Jaehyun foi seu primeiro.
-Quê?
-Você também não sabe disso ainda, mas ele foi o seu primeiro na cama.
-Só na cama?
-Tá curioso? - Revirei os olhos e ele riu debochado. - Relaxa, perdeu seu "bv" comigo.
-Era pra isso me confortar?
-Tira esse nojo do seu rosto. Foi sem querer. Quantos anos você fez?
-Dezesseis.
-Tá quase acontecendo.
Isso não é algo legal de saber, é o Yuta, é mais do que um irmão pra mim. Ouvimos o celular dele apitar, ele leu alguma coisa e fez careta, então levantou.
-Little TY, vou ter que voltar agora, qualquer dia apareço aqui. - Levantei e o acompanhei até a porta, ele me abraçou e correspondi, ainda é do mesmo jeito. - Se você não fosse minha pessoa favorita no mundo e outros motivos, nunca acreditaria nessa loucura.
-É pior pra quem vive, acredite. - Ele riu e deu tchauzinho no corredor, sumindo quando as portas do elevador fecharam.
Não fiquei nem cinco minutos sozinhos e Jaehyun apareceu. Ele jogou o paletó e a pasta na poltrono e sentou na mesinha de centro, de frente pra mim me encarando. Esquisito.
-Qual o meu nome? - Era só o que me faltava.
-Você também se perdeu no universo?
-Taeyong, me responde.
-Jeong Jaehyun. No internacional, Jaehyun Jeong, mas não tem o mesmo impacto.
-Tae, meu nome.
-É esse, não?
-Não sabe o quanto eu rezo pra isso ser só a porra de uma perda de memória temporária. - Falou baixo passando a mão no cabelo.
-O que era aquilo que você sentiu mais cedo?
-É a prova de que não é perda de memória.
-Como assim? - Ele continuava em pé, agora andando pela sala. Eu o acompanhava pelo olhar.
-Eu tive um sonho esquisito, mas não vem ao caso agora. - Levantei colocando a mão em seu braço, ele parecia com medo de falar.
-Tudo bem, pode me contar.
-Eu... sonhei que meu Jaehyun antigo tinha beijado sua parte daqui.
Sabem, o pior disso tudo é eu não ter ideia de qual seja o nome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly 30 · jaeyong
FanfictionTaeyong acaba por acordar no futuro ao lado de quem menos esperava depois de sua festinha de aniversário. Long-fic