Vou até o quarto e fico observando o Ohm que está sentado em uma poltrona posando para um quadro que o Dew está pintando, quando me vê ele sorri e estende a mão, eu vou até ele que me puxa para o seu colo, mas eu desvio e sento ao seu lado.
- Você também pinta?
- Os anjos foram criados com todos os dons.
- Todos os dons?
- Podemos fazer qualquer coisa.
Ele me olha surpreso, então sorri, se aproxima e fala baixo.
- Que tal um nu artístico?
- Eu posso fazer, pai.
O Ohm olha assustado e nega.
- Não, você vai fazer esse aí.
Eu beijo ele e levanto.
- Vou aproveitar que vocês estão ocupados e vou fazer compras.
- Não demora.
Eu sorrio e beijo ele, levanto e beijo a cabeça do Ben, vou para a sala pegar a minha carteira, olho dentro dela e ouço uma risada, olho para o lado e o Perth está encostado na parede de braços cruzados.
- Você é tão mundano as vezes, tão... Humano.
Eu reviro os olhos e guardo a carteira, quando tiro a mão do bolso ele segura o meu pulso.
- O que você está fazendo?
Ele sorri e pisca.
- Chimon?
O Chimon abre a porta e olha para nós, o Perth faz um sinal e o Chimon vem até nós e segura a minha outra mão.
- Precisamos conversar, Nanon.
Eu olho para um e para o outro, tento me soltar e o Perth aperta mais o meu pulso.
- Se você quiser podemos conversar aqui na frente do Nefilim, mas você vai vai gostar.
Penso no que fazer, quando vejo a porta do quarto abrindo eu me transporto com eles.
- Cara, odeio neve!
- Bom saber, Perth, se vocês não me derem um bom motivo para tudo isso, eu deixo vocês aqui.
Eu entro na cabana e eles vêm atrás.
- Nanon, essa história está fora de controle!
Eu viro para olhar para eles.
- Que história?
- Aquela aberr... O Nefilim com aqueles poderes, você com os seus poderes, vocês brincando de casinha... Você foi longe demais com tudo isso.
- O Perth tem razão, o que você acha que vai acontecer se descobrirem sobre tudo isso no céu?
- Ou no inferno.
- Porque eu tenho que me preocupar? Ninguém vai nos encontrar e não vão descobrir se vocês não contarem.
- O que você fez com o Nefilim?
- Eu? Nada.
- Não fode, Nanon!
- Uau! Que anjinho mais boca suja!
- Vai se foder, Perth!
- E se eu te foder?
- Quer saber? Chega, eu tenho coisas pra fazer, vocês se acertem na próxima hora, quando voltar não quero mais saber dessas brigas, cansei disso!
Eu me transporto antes que eles digam qualquer coisa.
- PUTA QUE PARIU! Tá tentando me matar?
- Desculpe, Mark.
- Você está atrasado algumas semanas para a minha formatura, Nanon.
- Eu sei, sinto muito, eu vim, mas tive problemas quando cheguei aqui.
- Problemas?
- Um anjo e um demônio.
- Está tudo bem?
- Está, eles foram mandados para nos proteger.
- Um anjo e um demônio?
- Sim.
- Cara, que merda! E o querubim?
- Ficou em casa.
- Que pena, você prometeu que ia trazer ele, queria ver como é um anjo criança.
- Ele é só um anjo, não é uma criança.
- Você me entendeu.
- Faz assim, eu vou ao mercado, vem comigo que eu te levo pra conhecer ele.
Ele levanta derrubando algumas coisa e corre até mim animado.
- Para onde vamos?
Eu seguro a sua mão e me transporto para a entrada do mercado.
- Wow! Wow! Que merda foi essa?
- Fala baixo e me segue.
Nós andamos pelo mercado pegando várias coisas, procuro as coisas favoritas do Ohm e do Dew, principalmente sorvetes que o Dew adora, como o Mark esta comigo eu encho dois carrinhos e vamos para o estacionamento.
- Segure em mim.
Ele coloca a mão no meu ombro, eu seguro os dois carrinhos e me transporto.
- Cara, isso é bizarro!
- Papai?
O Dew entra na sala e o Mark olha pra mim.
- Papai?
Eu suspiro e começo a tirar as coisas do carrinho, o Ohm para na porta do quarto com cara de poucos amigos.
- Nefilim...
O Ohm suspira e vem até nós, pega várias sacolas e vai para a cozinha, quando esvaziamos os dois carrinhos eu falo para o Mark sentar e volto para o mercado, quando me preparo para ir para casa eu lembro do Perth e do Chimon, então vou para a cabana.
Assim que piso na cabana sinto ela tremendo muito, quando ouço gemidos eu me transporto pra casa.
- Anjo?
Eu olho para o Ohm e ele vem até mim preocupado.
- A aconteceu alguma coisa?
Eu fecho os olhos e tento bloquear os gemidos que ainda ecoam pelos meus ouvidos, não era exatamente isso que eu imaginei quando deixei eles lá, pensei em algo como destruição mútua, mas isso...
- Anjo?
- Não é nada... Eu... É só o Perth e o Chimon, deixa pra lá.
- Quem é esse, pai?
O Ohm olha para o Mark e bufa, então eu vou até o sofá e chamo o Dew.
- Dew, esse é um amigo do papai, o nome dele é Mark. Mark, esse é o Dew, ele é um Querubim.
O Dew olha para o Mark que está impressionado.
- Ele vai ser assim pra sempre?
O Dew olha pra mim sem entender.
- Sim, anjos não envelhecem, então ele vai ter sempre o corpo de criança.
- Porque ele te chama de pai?
- Porque ele é nosso filho e não um experimento científico, babaca!
- Ohm!
Ele me ignora e continua encarando o Mark.
- Dew, vamos comer sorvete.
O Dew corre na sua direção e eles vão para a cozinha.
- Filho de vocês, o que está acontecendo, Nanon?
Eu olho para a porta da cozinha e penso em como explicar.
- Assim como os humanos têm alma, os anjos tem uma essência, não é exatamente uma alma, mas apenas pra você entender.
Eu olho para ele que acena.
- Novos anjos são criados com parte da essência de outros anjos, o Dew foi criado com a minha essência.
- Então ele é seu filho de verdade?
- Não exatamente, mas de certa forma sim.
- Caralho!
- Cadê o tio Chimon?
Eu viro para o Dew que sai da cozinha com um copo com sorvete na mão.
- Ele e o Perth foram resolver um problema, mais tarde eu vou buscar ele.
- Quem são esses?
- O anjo e o demônio que eu falei, eles estão morando aqui.
- Você tem um filho e mora com um anjo e um demônio? Acho que nada mais me surpreende.
Eu dou risada, penso no que ele diria se soubesse de todo o resto, mas como todo o resto é sobre o Ohm e eu sei que ele não gosta que eu fale sobre ele com o Mark eu acho melhor deixar passar.
- Agora você já conheceu o Dew, é melhor eu te levar embora.
- Eu não posso ficar? Quero conhecer o anjo e o demônio.
Eu olho para o Ohm, ele não gosta do Mark e não vai querer isso, mas para a minha surpresa ele sorri.
- Deixa ele ficar, o Perth e o Chimon vão adorar brincar... Quer dizer, conhecer ele. Quer jantar, Mark?
O Mark acena e ele vai para a cozinha dando risada
- Mark, essa é uma péssima ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fiksi Penggemar"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?