Eu estava em casa sentada no sofá a ler uma revista, quando ouço a minha mãe a descer as escadas, a falar com alguém ao telefone.
Mãe: Sim, hoje estamos livres, podes passar por cá se quiseres...
Xx: Ok. Estou aí às 19:00.
S/n: Quem era mãe?
Mãe: Oh, só uma amiga do trabalho, eu disse-lhe que podia passar por cá para jantar...Tudo bem, certo?
S/n: Sim, sim. Pelo menos tenho uma razão para me arranjar, e fazer a minha skincare!
Despedi-me com um beijo e fui para o meu quarto tomar banho. Quando saí escolhi uma roupa simples e confortável, uns calções cinzentos e uma camisola branca.
Depois de me vestir, passei um creme hidratante na cara e fui para baixo.
Ao descer as escadas consigo ouvir a minha mãe a falar com alguém.Mãe: Entrem, não fiquem à chuva!
Entrem? Fiquem? Não era só uma amiga?
Mãe: Querem beber alguma coisa?
Sarah: Não é preciso, já vamos jantar, por isso.
S/n: Olá. Deves ser a Sarah certo?
Sarah: Sim, e este é o meu irmão. Marshall.
S/n: Oi, o meu nome é S/n.
Ele é simplesmente lindo.
Marshall: Sup? És muito bonita.
Tenho não corar pelas palavras dele, mas de certeza pareço um tomate.
S/n: O-obrigada, tu também, e olha que eu não sou de elogiar pessoas, acho isso muito estranho.
Marshall: Tu não és daqui, pois não?
S/n: Não, sou de Portugal.
Marshall: Ahh, Portugal. Sempre quis ir lá...Mas não tenho dinheiro.
A minha mãe chama todos para a mesa, por isso interrompemos a nossa conversa por uns momentos. Quando nos sentamos, ele não hesitou em perguntar:
Marshall: Está um filme novo no cinema queres ir ver? Podíamos ir amanhã.
S/n: Ok, acho que posso.
Marshall: It's a date, then.
Primeiro capítulo, o que acham? Devo continuar?
Têm alguma sugestão para a história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love the way you lie- Eminem/Marshall
RomantizmUma história onde S/n conhece um rapaz intrigante chamado Marshall. Eles tornam-se amigos imediatamente, já que têm muitas coisas em comum. Quem sabe o que acontecerá?