cap 2

21 5 0
                                    

                      🐻 O ursinho🐻
Acordo 4:20 com uma ligação do hospital falando que o Yuri e o Felipe estavam no hospital, chegando no hospital o yuri me disse que eles tavam andando juntos e uns caras foram pra cima deles e bateram neles

- por que vcs não vão dar queixa na polícia, isso é crime de ódio  -falo

-lili não valeu a pena - fala Yuri

- faz oq vc acha melhor, mas quando precisar de mim e só me liga ok -falo

- tabom Lili obrigada por ter se preocupado -fala yuri-

-eu já vou indo, se cuida tá, tenho que trabalhar ainda, amanhã passo na sua casa pra ver como vocês tão- falo-

Dou tchau pros meninos e vou pra casa trocar de roupa pra ir trabalhar.

Chego em casa, troco de roupa, pega meu celular e saio de casa indo pra cafeteria, chego na cafeteria, entro no estabelecimento e dou  de cara com um homem alto acompanhando de mais dois homens.      

ele era muito bonito mas tinha cara de cafajeste, dou um breve oi e escuta ele me responder.

Saio e me sento em uma das mesas, os dois e o homem sentam na mesa atrás de mim, peço um café e uns bolinhos.

Espero meu café chegar, porém sinto alguém me olhando, quando eu ia me virar pra olhar meu café chega bem na hora, então ignoro o sentimento e começo a comer.
Termino de comer e me levanto pra pagar e dou de cara novamente com o homem e os outros dois, passo por eles e vou até o caixa pagar, pago o café e saio de lá e vou pro estúdio.

Chegando no estúdio encontro Rafael na porta, dou um oi pra ele e pergunto se hoje tem trabalho

-Oi Rafa - falo

-Oi lili- fala Rafael

- hoje tem fotos pra fazer?- falo

- Não tem fotos, só íamos ver
umas novas roupas que chegaram - ele responde
-tendi, então não precisa ficar aqui né - falo

- Não precisa, por hoje você tá liberada lili- fala Rafael

-Então eu já vou embora - falo

- tabom Lili tchau - fala Rafa

dou tchau com a mão e vou pra casa, como ainda tá cedo vou de apê mesmo.

Chego em casa, e vejo que a porta tá destrancada, entro  em casa, olho pro balcão e vejo um ursinho.

- não lembro de ter deixado a porta destrancada e também Não lembro desse ursinho aqui em casa- falo

Pego o urso e vejo um bilhete nele escrito " um dos primeiros presentes pra vc minha rainha, um ursinho fofo mas nunca tão fofo como você ".

Me assusto e jogo o ursinho no chão e o bilhete também, pego o urso e o bilhete do chão e os jogos na cesta de lixo.

tranco as portas e janelas e me sento no sofá e começo a pensar sobre o ursinho, volto até o cesto de lixo e pego o ursinho e a carta amassada, volto pro sofá e releio a carta, pego o ursinho, que por um acaso e muito fofo, coloco o ursinho na estante.

Ligo a televisão e tá passando jornal, em um matéria sobre assassinatos sem suspeito que estão acontecendo nos últimos tempos, não sou muita atenção então desligo a televisão e pego meu celular, entro no Instagram e vejo um novo seguidor, era o mesmo homem da cafeteira.

- como ele descobriu meu Instagram, eu nem falei meu nome pra ele - falo sozinha

Sigo ele de volta, e me levanto pra beber uma água, pego minha água e volto a me senta no sofá, começo a ficar com sono então durmo ali mesmo.

Continua....

😻😻

obesesão sombria Onde histórias criam vida. Descubra agora