LosAngeles, Califórnia
05 de março, 2018Segunda-feira, 07:00 am...
— Aí eu estou nervosa.— Digo colocando a mochila nas costas e saindo do quarto junto com a Hillary.
—Não fique, psicologia deve ser um saco.— Ela diz num tom brincalhão e eu dou um soco fraco em seu ombro.
— Cala a boca.— Digo rindo minimamente enquanto andamos até o quarto do Wallace.
Assim que chegamos nós batemos na porta e logo em seguida ele sai do quarto já com sua mochila nas costas.
—Bom dia meninas.— Ele diz com animação e eu sorri retribuindoo "bom dia" com o mesmo entusiasmo.
— A vão a merda, são sete horas da manhã ainda, não sei 'pra que tanta animação.— Hillary diz e eu e Wallace nos entre olhamos antes de rir dela.
Em poucos dias de convivência, pude notar que Hillary tem sérios problemas com relação a acordar cedo, podendo afetar seriamente o seu humor para o resto do dia inteiro.
— Como pode não estar animada, você ama estudar moda, e outra, é o primeiro dia da Dell, sério que não está nem um pouquinho animada?— Wallace pergunta e Hillary suspira.
—Estou muito feliz pela Débora sim, e eu ainda amo estudar moda, mas nada muda o fato de que ainda são sete horas e eu ainda não tomei meu leitinho com Nescal.— Ela diz séria e nós rimos.
—Então vamos logo.— Digo e nós nos dirigimos a saída da área dos dormitórios.
Ao sairmos, eu e Wallace nos despedimos da Hillary, já que suas aulas aconteciam em outro prédio do campus, e depois seguimos cada um para suas salas.
Confesso que estava com um pouco de medo de me perder mas o medo sumiu assim que encontrei a minha sala e entrei. Era uma sala grande, parecia um auditório, eu me sentei na terceira fileira de carteiras para conseguir ter uma boa visão da professora ou professor.
Haviam tantas pessoas naquela sala que até me surpreendeu. Não demorou muito para que a professora entrasse na sala fazendo com que todos ficassem em silêncio.
Algo que me chamou a atenção foi o fato da mulher parecer ser estranhamente jovem, eu diria que ela tem cerca de 23 anos mais ou menos.
—Bom dia a todos, eu me chamo Isabella Ginevra e serei sua professora de fundamentos da psicologia nesse primeiro semestre.— A professora diz apoiando o corpo em sua mesa, quase se sentando. Não pude deixar de notar também que ela possui um sotaque italiano bem notável.
—Vamos começar. Alguém pode me dizer o que é a psicologia?— Ela pergunta e a sala continua em silêncio.— Vou melhorar a pergunta, para que serve a psicologia? Você na terceira fileira, sabe me responder?—Ela pergunta apontando para mim e meu coração erra as batidas por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE
ChickLitEstá aqui a procura da descrição da história né? Só confia na bibia e leia, não vai se arrepender. Início: 26/11/2023 Fim: Só Deus sabe... Essa história é um Dark Romance Lésbico. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU I4NSPIRAÇÕES⚠️