CINQUENTA E NOVE

403 32 0
                                    

Pedro Guilherme

Bom...amanhã é o meu casamento.

Fizemos uma viagem enorme até o hotel que a gente vai ficar.

A gente,eu quero dizer,eu,a Isadora e todo o pessoal, amigos, família dela,minha família e etc.

- temos que ficar em quartos separados mesmo? - perguntei pela milésima vez, enquanto olhava pra minha noiva.

- é bê - Isadora me deu um selinho - amanhã a gente vai casar... - ela falou olhando pra mim.

- é, você oficialmente vai ser minha mulher - puxei o lábio inferior dela.

- e você, vai ser meu homem, oficialmente - ela rebateu sorrindo.

A puxei pela cintura e a beijei.

Esse beijo é surreal!
Não enjôo nunca, tô beijando a mulher da minha vida pô!

Uma tosse foi escutada.

- a noiva tem que descansar... - minha sogra falou, interrompendo nosso beijo - amanhã a maquiadora vem cedo...

- tudo bem - falei sem ânimo.

- tchau - isa me abraçou.

- tchau, amor' eu te amo - beijei o pescoço dela.

- eu também te amo - ela falou de volta.

- Isadora! - a mãe dela chamou - deixa de agarrado aí!

- foi mal - minha quase mulher gargalhou - tchau, gatinho - ela mandou um beijinho pra mim e saiu correndo com a mãe dela.

- tchau, gatinha - mandei um beijo pra ela, tô olhando muito bobo.

- que isso em? Todo bobão - Everton zoou.

- né isso - Filipe Luiz respondeu - tamo indo pegar teu terno, Marília e Clara vão com a gente, pra pegar o vestido da Isadora.

É nessas horas que eu queria ser uma mosca, pra poder ver esse vestido.

Isadora Melchior

- você vai casar! - Thaisa gritou animada.

- eu vou casar! - gritei pulando encima da cama.

- com meu irmão! - ela respondeu.

- AAAAAAAAAAAAA - gritamos juntas e se jogamos na cama.

- Isadora minha filha! vai dormir, amanhã você tem que acordar cedo - minha mãe exclamou.

- ela tem razão - minha sogra respondeu.

- cadê a Clara com a Marília em? - perguntei.

- foram buscar seu vestido, Everton e Filipe Luiz foram pegar o terno do Pedro também - a mãe do Pedro respondeu.

Eu quero ver esse terno,eu PRESCISO ver esse terno logo!

Dia seguinte.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora