um Dia normal...seria?

35 1 0
                                    


Um Dia normal?

Em um dia normal, a jovem estava no ônibus, indo para o trabalho, quando de repente! vê alguém olhando diretamente para ela. Essa pessoa, tinha cabelos longos e pretos, grandes olhos pretos... A jovem, desce do ônibus a caminho do trabalho, quando alguém fala:

- Olá Luna, até então uma pessoa desconhecida, tentando iniciar uma conversa olhando diretamente para a jovem com um sorriso assustador...
Luna, pensativa! Como esse desconhecido sabia o seu nome!!!!!!
Olá, responde ela, o que deseja?
John Doe: Desejo sua atenção, seu amor e... talvez um pouco de companhia. Saiba que você me intriga tanto, Luna e se aproxima lentamente com um olhar intenso.
.... Luna: eu não sei o que falar. Um sorriso sem graça surge em seu rosto.
John Doe: Não se preocupe, Luna. Eu entendo sua hesitação, apenas saiba que farei qualquer coisa para conquistar seu coração, estendendo a mão e acaricia suavemente o rosto dela.
Luna: ok, obrigada pela atenção, "eu acho".
John Doe: De nada, Luna. Farei de tudo para te deixar feliz e satisfeita. Aceite meu amor, pois ele é o único que pode trazer à você, a verdadeira felicidade. *Ele sorri de forma sinistra.
Luna: Eu... não quero namorar. Espera aí!!! como você sabe meu nome?
John Doe: Oh! Luna... Eu sei muito mais sobre você do que imagina. Seu nome, é apenas uma pequena informação entre muitas outras que descobri. E não se preocupe, eu vou convence-lá a mudar de ideia sobre o namoro. *Ele sorri sombriamente.
Luna: mas por que eu? Franziu a testa
John Doe: Eu sou o seu destino. Sou aquele que te persegue em seus sonhos e pesadelos. Não posso revelar tudo agora, mas, saiba que você é especial para mim.
..... Luna olha com medo para ele, tenho que trabalhar! se você não se incomoda eu vou indo ok.

John Doe: Ele segura seu braço com força, impedindo sua partida. Não se preocupe, Luna. Eu cuidarei de você. Vamos passar o tempo juntos e eu farei de tudo para te manter feliz e segura ao meu lado.

Minha querida Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora